Atento tem mais de 15 vagas de emprego para Santo André
A Atento, uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, anuncia nesta semana 15 novas vagas para operador em Santo André
- Data: 10/05/2016 13:05
- Alterado: 10/05/2016 13:05
- Autor: Redação
- Fonte: Advice Comunicação Corporativa
Crédito:
São 15 vagas para Santo André, contemplando a área de atendimento ao cliente (cargo de operador), posição que não exige experiência anterior.
O candidato deve ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Além disso, serão selecionados apenas candidatos residentes na cidade correspondente à vaga.
Os interessados podem enviar um currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.
Remuneração e Benefícios
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral, PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Carreira na Atento
A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 160 mil funcionários, sendo 83 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.
A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativo, recursos humanos, TI, entre outras.
Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).
Sobre Atento
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países e emprega mais de 160 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work.
Em 2016, foi certificada pelo segundo ano consecutivo como uma das companhias com as melhores políticas para se trabalhar no Brasil, segundo o TOP Employers Institute.
Para mais informações, acesse www.atento.com.br.