Atendimento ao cliente é tema de palestra gratuita
Em um cenário no qual as empresas disputam pela preferência de um mesmo cliente, a qualidade no atendimento se tornou fundamental. Palestrante aborda as melhores práticas de atendimento
- Data: 09/06/2016 09:06
- Alterado: 09/06/2016 09:06
- Autor: Redação
- Fonte: MP & Rossi
Crédito:
Como forma de auxiliar na capacitação e treinamento para um adequado atendimento ao cliente, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá uma palestra gratuita no próximo dia 16 de junho (quinta-feira) às 19 horas. O evento será comandado pelo consultor Caio Cesar Massao Ito, que abordará as melhores práticas para se relacionar e atender bem o seu cliente.
Esta palestra é resultado da parceria entre a Associação Comercial e o Sebrae / SP, que faz parte do programa da atual diretoria que visa proporcionar conhecimentos e debates sobre os mais variados assuntos de interesse da classe empresarial.
As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (11) 2199-1674 ou pelo e-mail [email protected] e quem puder colaborar com a campanha social da entidade, poderá levar no dia da palestra 1 kg de alimento não perecível. A ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento gratuito no local.