As estreias e emoções em Barretos
Confira o que aconteceu na noite de quinta-feira, 25 de Agosto
- Data: 29/08/2022 07:08
- Alterado: 15/08/2023 23:08
- Autor: Redação
- Fonte: Textos + Ideias
Show
Crédito:Alessandro Cica
As estreias: Hugo & Guilherme estrearam na Festa de Peão de Barretos já no palco principal. A dupla que tem se revelado a maior surpresa de 2022, com 5 músicas no top 30 do Spotify e garantia de público em seus shows, abriu as apresentações na arena, e mostrou porque o sertanejo permanece em alta há tantos anos, união. Eles convidaram os novatos Netto & Henrique com quem dividem a faixa “Cheiro de Problema” para viver a emoção do palco principal do Barretão 2022 – além desta participação, a dupla encerrou o palco ‘Amanhecer’ levando animação e clássicos até o último minuto de Barretos, é assim que o segmento se renova.
E por falar em renovação Dom Vittor & Gustavo também viveram a experiência de cantar na maior festa de peão da América Latina. Gustavo já esteve no Parque do Peão acompanhando a irmã Marília Mendonça.
Parabéns, presente, homenagem e compromisso marcaram a apresentação de Maiara & Maraisa que chegaram cheias de energia e surpresas. As irmãs levaram ao palco um bolo para comemorar os 168 anos da cidade sede da festa. Como presente doaram o cachê para o Hospital De Amor. A noite ainda teve uma linda homenagem a amiga Marília, com quem um dia sonharam em levar a Festa das Patroas para o Barretão. As irmãs foram surpreendidas pela presença da “Tia Ruth”, mãe da amiga que a vida teve a generosidade de unir.
Maiara & Maraisa, ainda assumiram o compromisso de fortalecer e apoiar a chegada de mais mulheres no universo sertanejo. Lembrando que as irmãs foram as únicas presenças femininas na grade do palco principal. Isso é o que todos esperavam, porque Maiara & Maraisa surpreenderam ao convidarem as cantoras Ana Castela, Alexia Reis, Lari Ferreira e Naessa, para juntas reforçarem a importância de mais figuras femininas na música sertaneja. No total foram três horas de um show que ficará na memória das mais de 50 mil pessoas que lotaram a arena!