Artwalk renova marca e apresenta novidades no Mauá Plaza Shopping
Uma das novidades da loja é a tecnologia inovadora IFeet de vitrines online, que promovem uma maior interatividade com os clientes.
- Data: 15/10/2013 16:10
- Alterado: 15/10/2013 16:10
- Autor: Redação
- Fonte: Conteúdo
Crédito:
Você está em:
O tênis passou de ser apenas um acessório e se tornou item imprescindível na hora de montar o look para uma festa ou encontro com os amigos. No dia 18 de outubro, a partir das 19 horas, a loja Artwalk apresentará o novo visual da marca no Mauá Plaza Shopping, localizado em Mauá, na região do ABC Paulista. O conceito aplicado pelo Grupo Afeet (composto também por Authentic Feet, Magic Feet e Tennis Express) é focado em apaixonados por tênis, mais conhecidos como sneakerheads, e coloca em prática a tecnologia inovadora IFeet – vitrines online – que visa uma maior interatividade com os clientes.
A reinauguração promete agitar os corredores e contará com a participação do DJ Claytão e o Bboy Aranha em parceria com a New Era. Entre as novidades apresentadas durante o evento estão o mix de produtos atualizado e tênis de diferentes estilos, além de um ambiente modernizado que compõe a estrutura de tendências internacionais, misturando materiais e prateleiras interativas e virtuais.
“Essa é a primeira loja da rede, em operação, a aderir esta nova padronização justamente para atender os consumidores da região que têm o perfil da Artwalk”, explica Leonardo Xambre, franqueado do Grupo Afeet.
Com 35 lojas em funcionamento em diversas cidades brasileiras, a rede se destaca pela grande variedade de tênis de moda e atendimento especializado. Com um relacionamento estreito com os principais fornecedores, que trazem tendências e atualizações do exterior, a Artwalk possui também uma loja virtual.