Após primeiros gols no profissional, Gleyson deseja manter a boa fase
Estreia do Azulão no campeonato será domingo contra a Ponte Preta, no Anacleto Campanella
- Data: 21/06/2019 09:06
- Alterado: 21/06/2019 09:06
- Autor: Fabrício Cortinove Pelachine
- Fonte: AD São Caetano
Após primeiros gols no profissional
Crédito:Fabrício Cortinove
Autor de 18 gols, Gleyson foi o artilheiro máximo do futebol paulista no ano passado quando atuou por empréstimo no Comercial. De volta ao São Caetano o atacante deseja repetir o mesmo sucesso que teve em Ribeirão Preto e, para isso, quer aproveitar a Copa Paulista.
Na última edição da Série D do Campeonato Brasileiro, o centroavante festejou os primeis gols pelo time principal do Pequeno Gigante. Sendo assim, o homem de frente se vê mais confiante para balançar as redes dos rivais nesta sequência da temporada.
“Depois que marca o primeiro gol, você ganha uma confiança a mais. Tira o peso das costas. O grupo está dando total confiança para mim e todos os meninos que subiram da base. Queremos fazer uma competição para reerguer o São Caetano”, desejou.
Autor de dois tentos na quarta divisão do brasileiro deste ano, Gleyson foi um dos principais destaques no Sub-20 do Azulão em 2015. Temporada em que terminou o estadual da categoria como o seu principal artilheiro, com 19 gols marcados em 22 partidas disputadas.
Estreia
Domingo é dia de estreia para o elenco dirigido pelo técnico Luiz Gabardo. Oportunidade que o São Caetano enfrenta a Ponte Preta, às 17h, no Anacleto Campanella, pela primeira rodada da Copa Paulista.
Já pensando neste próximo compromisso, Gleyson enfatizou que o conjunto azulino não espera por vida fácil no fim de semana. Desta forma o centroavante destacou o que será preciso fazer para assegurar o resultado positivo.
“Vai ser um jogo difícil. Por isso, precisamos estar concentrados e trabalhar bastante nos próximos dias para fazer boa partida aqui dentro de casa”, projetou o atacante sobre o embate diante da Macaca.