ADIANTOU – Bolsonaro convoca população para “dia de jejum e oração pela liberdade”
Presidente repete a ação realizada em 05 de abril de 2020, dia declarado pelo próprio como o dia da Campanha de jejum e oração pelo Brasil, nesta data foi pelo Coronavírus
- Data: 29/03/2021 08:03
- Alterado: 29/03/2021 08:03
- Autor: Redação ABCdoABC
- Fonte: Estadão Conteúdo
Crédito:
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais neste domingo, 28, para convocar a população para um “dia de jejum e oração” pela liberdade do País. O mandatário chamou a iniciativa para esta segunda-feira, 29. “Aos que puderem, amanhã, 29/03/2021, teremos um dia de jejum e oração pelo bem e pela liberdade de nossa nação“, escreveu o presidente no Twitter. “Seguiremos lutando com todas as nossas forças contra o vírus e o desemprego; pela vida, mas sem abrir mão da dignidade de cada um.” Bolsonaro divulgou a iniciativa no mesmo dia em que o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, sofreu críticas de parlamentares depois de acusar a senadora Kátia Abreu (PP-TO) de atuar em favor de interesses do 5G da China durante um almoço reservado no Itamaraty.
Em 04 de abril de 2020 o presidente Jair Bolsonaro postou nas redes sociais um vídeo convocando a população para jejuar e orar contra o coronavírus. Na filmagem, com a hashtag Jejum pelo Brasil, 34 pastores de diferentes igrejas evangélicas endossam o pedido de Bolsonaro e classificaram o chamado como a proclamação santa feita pelo chefe supremo da nação.