Abre e fecha em Santo André no feriado do Ano Novo

Serviços essenciais serão mantidos em esquema de plantão; expediente municipal no Paço será retomado na próxima segunda-feira

  • Data: 28/12/2015 12:12
  • Alterado: 28/12/2015 12:12
  • Autor: Tiago Oliveira
  • Fonte: PMSA
Abre e fecha em Santo André no feriado do Ano Novo

Crédito:

Você está em:

A Prefeitura de Santo André informa que, devido ao Ano Novo, não haverá atendimento ao público no Paço nesta sexta-feira (31). O expediente será retomado na segunda-feira (3), das 8h às 17h. 

Confira abaixo o funcionamento dos equipamentos públicos: 

Prefeitura, Praça de Atendimento, Postos SIM e Procon 

Não haverá atendimento ao público no dia 31 de dezembro. 

Parques Municipais 

Parque Antônio Flaquer (Ipiranguinha) – Rua Coronel Seabra, 210 – Vila Alzira. Tel.: (11) 4992-1168. Das 6h às 22h.

Parque Antônio Pezzolo( Chácara Pignatari) –  Avenida Utinga, 136 – Vila Metalúrgica. Tel.: (11) 4997-5524. Das 6h às 22h.

Parque Prefeito Celso Daniel – Avenida D. Pedro II, 940 – Bairro Jardim. Tel.: (11) 4455-4086. Das 6h às 22h.

Parque Central – Rua José Bonifácio, s/nº – Vila Assunção. Tel.: (11) 4426-6628. Das 6h às 20h.

Parque Cidade dos Meninos – Rua Batávia, s/nº – Parque Novo Oratório. Tel.: (11) 4476-0020 / 4478-3748. Das 6h às 18h.

Parque Ana Brandão (Parque da Juventude) – Rua Capitão Mario de Toledo, s/nº – Vila Humaitá. Tel.: (11) 4452-2816. Das 6h às 18h.

Parque Escola – Rua Anacleto Popote, 46 – Valparaíso. Tel.: (11) 3356-9050. Das 6h às 22h.

Parque Natural Nascentes de Paranapiacaba – Rua Direita, 371 (Centro de Visitantes) – Parte Baixa. Tel.: (11) 4439-0321. Das 9h Às 13h, somente com monitores agendados.

Parque Natural do Pedroso – Estrada do Pedroso, s/nº – Sítio dos Vianas. Das 6h às 17h, somente com monitores agendados.

Parque Norio Orimura – Rua Ilíria, s/nº – Capuava. Tel.: (11) 4475-8501. Das 6h às 18h.

Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique – Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba. Tel.: (11) 4479-5693. Das 6h às 20h.

Parque Ulisses Guimarães – Rua Tirana, s/nº – Vila Matarazzo. Das 6h às 18h. 

 As UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), PAs (Prontos Atendimentos) e hospitais funcionarão normalmente, em plantão 24 horas: 

UPA Vila Luzita (Rua Calecute, 25 – tel.: 4451-5866)

Pronto Atendimento Paranapiacaba (Rua Rodrigues Alves, 29 –  tel.:  4439-0030)

UPA Central (Praça IV Centenário, 8 – tel.:  4436-4313)

UPA Sacadura Cabral (Rua Lauro Muller, 354 –  tel.: 4421-1244)

CHM (Centro Hospitalar Municipal) (Avenida João Ramalho, 326 –   tel.: 4433-3611)

Hospital da Mulher (Rua América do Sul, 285 – tel.:  4478-5000) 

Trânsito 

O Departamento de Engenharia de Tráfego manterá agentes de plantão com atendimento pelo número 0800-7703194. 

Segurança 

A Guarda Civil Municipal atenderá normalmente pelo telefone 153. 

Serviço Funerário 

Funcionará normalmente pelo telefone 4433-3544 

Semasa 

Resíduos sólidos 

·         Varrição 

31/12 (sexta-feira): varrição normal 

1/1/2022 (sábado): varrição somente na área central 

2/1/2022 (domingo): varrição na área central e em outros centros comerciais 

·         Estações de Coleta

31/12 (sexta-feira): Ecopontos abertos das 8h às 12h 

1 e 2/1/2022 (sábado): Estações de Coleta fechadas 

·        Coleta porta a porta 

31/12 (sexta-feira): Coleta diurna normal (a partir das 7h) e coleta noturna com início às 15h (excepcionalmente).

1 e 2/1/2022 (sábado e domingo): não há expediente

3 e 4/1/2022 (segunda e terça-feira): somente coleta de resíduos úmidos 

·        Remoção de animais mortos 

31/12 (sexta-feira): 7h às 12h 

1 e 2/1/2022 (sábado e domingo): não há expediente 

3/1/2022 (segunda-feira): 9h às 17h 

 ·        Coleta de resíduos de saúde 

31/12 (sexta-feira): 7h às 10h 

1 e 2/1/2022 (sábado e domingo): não há expediente 

 3/1/2022 (segunda-feira): 7h às 15h 

IMPORTANTE: A partir de 5/1/2022 todas as coletas estarão normalizadas. 

ATENDIMENTO 

Posto de Atendimento do Semasa:  O Posto de Atendimento não funciona nos dias 31/12 (sexta-feira). O atendimento ao usuário retorna no dia 3/1/2022 somente com hora marcada previamente pelo site do Semasa. 

Central de Atendimento Telefônico: Não há atendimento telefônico nos dias 31/12 e 1 e 2/1/2022. 

IMPORTANTE: Nos dias em que não há atendimento telefônico, os serviços ao usuário podem ser solicitados de forma on-line, diretamente no site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br

EXPEDIENTE 

Não há expediente no Semasa, conforme portaria municipal. Os serviços essenciais são mantidos em escala de plantão.

Compartilhar:

  • Data: 28/12/2015 12:12
  • Alterado:28/12/2015 12:12
  • Autor: Tiago Oliveira
  • Fonte: PMSA









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados