ABCdoABC assistiu Rei Leão – O Musical

Um espetáculo que marcou a infância de muitas pessoas mostra que continua marcando a vida de muita gente.

  • Data: 06/08/2014 12:08
  • Alterado: 22/08/2023 21:08
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: ABCdoABC
ABCdoABC assistiu Rei Leão – O Musical

Crédito:

Você está em:


Rei Leão marcou a infância de muitas pessoas em 1994, com personagens marcantes como Mufasa, o pai protetor, Sarabi a mãe cuidadosa, Nala da melhor amiga de infância que está em todas as aventuras, do tio Scar, que não liga muito para a família, querendo apenas estar no poder, e os novos amigos, Timão e Pumba, que mostram novas aventuras, e mostram o verdadeiro significado da palavra amizade.

Além de músicas marcantes como “Ciclo da vida”, a música principal do filme, com cenas marcantes e uma letra com grande significado e “Hakuna Matata”, a famosa frase de Timão e Bumba que quer dizer “sem problemas”.

O musical conseguiu em apenas algumas horas, passar tudo que estava no filme infantil, em um grande espetáculo de teatro. Com cantores e bailarinos que se misturavam aos animais, o espetáculo conseguiu fazer o que o filme fez, emocionando o público e deixando sem palavras com as cenas que marcaram a infância de todos nós.

Com as vozes e a presença marcante dos atores representando seus respectivos personagens, os expectadores tiveram a chance de estar presente em muitas cenas que marcaram sua infância, como na hora em que o babuíno Rafiki dá a benção para o herdeiro de Musafa, e mostra para todos o filho do rei pela primeira vez ou, quando Mufasa e Simba tem a primeira conversa de pai e filho, valorizando como é importante a relação da família, e a questão da perda, da morte, de como isso afeta tanto o filho, quanto a família.

Rei Leão – o musical não é apenas espetacular, mas um musical grandioso. Deixando com que o público se sinta mais próximo da peça, com a interação dos atores/animais com o público. Um musical para ver com toda a família.

Compartilhar:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:
1
Crédito:

  • Data: 06/08/2014 12:08
  • Alterado:22/08/2023 21:08
  • Autor: Redação ABCdoABC
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados