A Princesa de Bambuluá na Biblioteca Paineiras
O reino encantado é o ambiente de reencontros, pelo Núcleo Mala & Cuia
- Data: 18/05/2012 16:05
- Alterado: 18/05/2012 16:05
- Autor: Jariza Rugiano
- Fonte: SECOM Diadema
Crédito:
A contação de história “A Princesa de Bambuluá”, da Cia. Antropofágica – Núcleo Mala & Cuia, será apresentada na Biblioteca Paineiras nesta sexta-feira (18/05), às 15h. O conto de fadas divertirá crianças e seus familiares durante 40 minutos.
Após desencantar a princesa, João e seu violino de cordas encantadas partem em uma viajem a procura do reino de Bambuluá. Para lá chegar precisa ouvir os pássaros. Com a ajuda do imperador dos pássaros ele chega ao reino e encanta a todos com sua música, até mesmo o rei, que lhe convida para tocar no casamento de sua filha.Como será este reencontro? O clímax se dá no reencontro entre João e a Princesa.
O Núcleo Mala & Cuia é formado pelas atrizes Fabi Ribeiro, Ruth Melchior e o músico Bruno Mota. O trio trabalha com a linguagem Clown, por meio de cantigas de rodas e brincadeiras. Desde 2004, fazem parte do núcleo de contação de histórias infantis da Cia. Antropofágica, de São Paulo.
O grupo já passou por outros espaços de Diadema. “A Princesa de Bambuluá” já foi apresentada na Biblioteca Promissão e “O Reizinho Mandão” no Centro Cultural Inamar e Biblioteca Paineiras.
Serviço:
Contação de história: “A Princesa de Bambuluá” – Cia. Antropofágica Núcleo Mala & Cuia
Data: 18/5 – sexta-feira, às 15h
Local: Biblioteca Paineiras
End.: Rua Eduardo de Matos, 159 – Jardim Campanário – Tel.: 4091-2299