Feira Preta Festival anuncia abertura da venda de ingressos para 23ª edição
Evento ocupa mais uma vez o Parque Ibirapuera, em São Paulo, e será realizado nos dias 03 e 04 de maio
- Data: 23/01/2025 10:01
- Alterado: 23/01/2025 10:01
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Feira Preta Festival
Crédito:Noelia Nájera @noenajera
O Feira Preta Festival (antigo Festival Feira Preta), maior evento de cultura negra e economia criativa da América Latina, anuncia a abertura da venda de ingressos para sua 23ª edição, que será realizada nos dias 03 e 04 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O passaporte para os dois dias podem ser adquiridos por R$100 no primeiro lote, pelo site Sympla.
Com o slogan “A revolução que dá baile!”, o evento celebra o sucesso do movimento que promove a prosperidade econômica e cultural negra há mais de 20 anos, sendo a convergência de uma série de iniciativas que fortalece o empreendedorismo negro nos mais variados setores, da moda ao entretenimento, da educação à gastronomia.
“Estamos muito ansiosos para a próxima edição, que marca um novo momento da história de todo o ecossistema Feira Preta, uma tecnologia social que está pronta para ampliar o seu impacto no Brasil e que também tem cruzado fronteiras em todo o mundo. Em dez anos, queremos ser o maior movimento cultural e de economia preta fora da África”, comenta Adriana Barbosa, fundadora do Feira Preta Festival.
A programação completa, com atrações nacionais e internacionais, será divulgada em breve.
Serviço
Feira Preta Festival
Data: 03 e 04 de maio de 2025
Horário: a partir das 12h
Local: Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP
Ingressos: Sympla
Classificação: 16+
Sobre o Feira Preta Festival
Criado em 2002, no formato de feira e com foco na venda de produtos de empreendedores negros, o Feira Preta Festival, com o passar dos anos, se tornou referência em lifestyle, tendências, empreendedorismo, impacto e o que há de mais inventivo e inovador na criatividade afrobrasileira. O evento reúne, também, diversos artistas e empreendedores negros expoentes no Brasil e de outros países da América Latina, tornando-se assim um dos maiores festivais de cultura negra latino-americana.