Passarela central de Mauá será interditada para reforma
A passagem que liga a avenida João Ramalho ao centro da cidade passará por restauração. A obra deve estar concluída em dezembro.
- Data: 23/09/2013 13:09
- Alterado: 23/09/2013 13:09
- Autor: Redação
- Fonte: PMM
Inaugurada em 1996 a passarela central de Mauá será fechada para reforma a partir desta quarta-feira, 25 de setembro. Até o mês de dezembro os pedestres que utilizam o equipamento que liga a avenida João Ramalho à rua Rio Branco deverão utilizar o bulevar para a travessia.
Essa ação integra o conjunto de intervenções realizadas pela Prefeitura em toda a área central. Estão sendo trocadas as luminárias e as grades das canaletas que auxiliam no escoamento da água, garantindo a segurança dos pedestres em todo calçadão até a Praça 22 de Novembro.
Os trabalhos para recuperação da passarela serão realizados com mão de obra própria da Secretaria de Serviços Urbanos e devem estar concluídos na primeira quinzena de dezembro. Será revitalizada toda a cobertura, as calhas para escoamento de águas das chuvas, as telas laterais e a iluminação. Serão investidos na reforma aproximadamente R$ 150 mil.