Ouvidoria de São Caetano analisa queixas relacionadas à saúde
O diretor administrativo do Hospital de Emergências Albert Sabin, Mario Chekin, esteve reunido com representantes das ouvidorias das secretarias municipais de São Caetano do Sul, a pedido do ouvidor geral do município, Roberto Martins. O encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira (5/9), no Palácio da Cerâmica. Segundo Martins, no primeiro semestre de 2013, parte […]
- Data: 05/09/2013 17:09
- Alterado: 05/09/2013 17:09
- Autor: Mayra Monteiro
- Fonte: PMSCS
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O diretor administrativo do Hospital de Emergências Albert Sabin, Mario Chekin, esteve reunido com representantes das ouvidorias das secretarias municipais de São Caetano do Sul, a pedido do ouvidor geral do município, Roberto Martins. O encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira (5/9), no Palácio da Cerâmica.
Segundo Martins, no primeiro semestre de 2013, parte das manifestações enviadas à Ouvidoria – relacionadas à área da Saúde – estava ligada ao atendimento e espera nos hospitais.
Chekin apresentou as estratégias e mudanças aplicadas desde julho, quando assumiu a direção da unidade de Saúde. “Temos uma média de 54 mil atendimentos por mês e conseguimos reorganizar a casa”, explicou Chekin. “Nosso tempo de espera para o atendimento reduziu e modificamos o processo para agendamento de exames”, acrescentou.
A reunião integra as ações da Ouvidoria de São Caetano para estreitar o relacionamento entre os setores, de maneira a agilizar a comunicação com os munícipes. Em outras ocasiões, os secretários de Serviços Urbanos, Dorival Fernandes; Segurança, José Quesada Farina; Comunicação Social, Fernando Scarmelloti, e Controle Urbano, Vagnoilde Jacó de Araújo, também dialogaram com os representantes das ouvidorias