Importância da gestão de relacionamento com o cliente é tema de palestra da ACISA

Transmitido pelo canal do YouTube ACISASA, o evento acontecerá no dia 19 de novembro, 17h

  • Data: 11/11/2024 16:11
  • Alterado: 11/11/2024 16:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: ACISA
Importância da gestão de relacionamento com o cliente é tema de palestra da ACISA

Crédito:Divulgação

Você está em:

Vai longe o tempo em que satisfazer as necessidades do seu cliente era a principal ferramenta de sucesso da área de vendas. Hoje, é preciso realizar os seus sonhos e superar as expectativas para que ele continue fiel a uma marca ou a um produto.

Com a proposta de levar ao público uma reflexão sobre a utilização do CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) e da fidelização dos consumidores como estratégias para aumentar a lucratividade e o sucesso das empresas, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – promoverá a palestra virtual: A chave para alavancar suas vendas e negócios.

Transmitido pelo canal do YouTube ACISASA, o evento acontecerá no dia 19 de novembro (terça-feira), às 17h, e será comandado por Carol Pitarelli, MBA em Gestão Empresarial, empreendedora desde 1999, gestora comercial da Tudo para Decorar, tradicional indústria moveleira de Santo André, e coautora do Livro Networking & Empreendedorismo.

Compartilhar:

  • Data: 11/11/2024 04:11
  • Alterado:11/11/2024 16:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: ACISA









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados