ONG Ficar de Bem recebe Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2024
Instituição recebeu reconhecimento na categoria Caminho da Excelência em cerimônia que aconteceu na noite de ontem, no Primeiro de Maio Futebol Clube
- Data: 08/11/2024 11:11
- Alterado: 08/11/2024 11:11
- Autor: Redação
- Fonte: ONG Ficar de Bem
Evenson Robles Dotto - presidente da ONG Ficar de Bem e Melissa E. M. Terron - Superintendente da ONG Ficar de Bem
Crédito:Divulgação
Na noite de ontem, a ONG Ficar de Bem foi uma das instituições premiadas durante a cerimônia da 7ª edição do “Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2024”, realizado pela Prefeitura de Santo André no salão de festas do Primeiro de Maio Futebol Clube.
A Ficar de Bem conquistou o reconhecimento na categoria “Caminho da Excelência Média e Grandes Empresas”, se destacando por suas práticas de gestão e compromisso social. Há 36 anos a ONG atua na defesa e garantia de direitos e na promoção do bem-estar para crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade, oferecendo suporte integral em casos de violência física, psicológica, sexual e negligência, tendo como objetivo restaurar o convívio familiar e comunitário saudável, além de promover a prevenção, o atendimento e a proteção a pessoas com violações de direitos.
Na celebração, a instituição foi representada pelo seu presidente, Evenson Robles Dotto, que recebeu o prêmio e destacou a relevância para a Ficar de Bem. “Esse prêmio reflete nosso esforço, dedicação e o profissionalismo que aplicamos diariamente para aprimorar nossas práticas de gestão prol de servir à nossa comunidade da melhor forma possível. É um incentivo que nos motiva a seguir firmes em nossa missão de impactar positivamente e transformar a vida daqueles que mais necessitam”, comenta o empresário.
O evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego em parceria com a ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), reuniu mais de 600 convidados, entre empresários, gestores e representantes de instituições que contribuem para o desenvolvimento do município. Criado em 2017, o prêmio tem como objetivo valorizar e estimular o empreendedorismo local, fortalecendo a sinergia entre o setor público e a iniciativa privada.