Nunes termina campanha com ida a zona leste, Heliópolis e missa
Prefeito, que quer evitar abstenção, fala a eleitores sobre a importância de ir votar
- Data: 26/10/2024 13:10
- Alterado: 26/10/2024 13:10
- Autor: Redação
- Fonte: Victória Cócolo/Folhapress
Ricardo Nunes (MDB)
Crédito:Wilson Dias/Agência Brasil
No último dia de campanha antes do segundo turno da eleição em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) optou por iniciar o sábado (26) em uma carreata pela zona leste.
Ele ainda realizará uma caminhada por Heliópolis, às 12h30, e outra pelo Grajaú. O prefeito termina o dia em uma missa de Ação de Graças na paróquia São João Maria Vianney.
A concentração na zona leste pela manhã aconteceu na praça Alcides Galli, na Vila Teotônio, mesmo local escolhido para a última carreata antes do primeiro turno.
O candidato, que tenta reduzir a abstenção em seu eleitorado, chegou à concentração poucos minutos antes de 11h. Foi recebido por militantes e fez uma rápida fala sobre a importância de votar antes de iniciar o percurso de carro.
Não é a primeira vez que Nunes repete o local escolhido para realizar uma agenda de campanha.
Na última sexta-feira (26), o prefeito visitou a paróquia São Francisco de Assis Valo Velho, na zona sul, local onde Bruno Covas (PSDB), de quem foi vice, esteve dias antes de ser eleito. Aliados classificam o ato como tradição em vez de superstição.
Com origem no Parque Santo Antônio, Nunes tem a zona sul como reduto eleitoral desde os tempos de vereador. A escolha de cumprir compromissos na zona leste é, segundo membros da equipe, uma tentativa de conquistar votos na região.