USCS participa de evento internacional sobre mobilidade ativa

O evento busca identificar desafios e avanços no setor, analisar experiências de introdução de bicicletas nas cidades em cenários de transporte ativo

  • Data: 07/10/2024 18:10
  • Alterado: 07/10/2024 18:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: USCS
USCS participa de evento internacional sobre mobilidade ativa

Crédito:Divulgação

Você está em:

No dia 8 de outubro às 11h (Brasil), a Asociación Iberoamericana para la Movilidad Urbana Sostenible (ASIMUS), em conjunto com a Universidade de São Caetano do Sul (USCS), apresenta seu primeiro MiniEimus “Descubra os avanços da Mobilidade Ativa e os desafios da redesenvolvimento de ciclovias para uma Cidade Sustentável”, dirigido especialmente aos países Brasil e Portugal.

“O processo de internacionalização do ensino é um caminho sem volta para os cursos de Design de Interiores e Arquitetura. Um evento como esse, com uma das entidades de mobilidade mais respeitadas no mundo, mostra que a USCS oferece grandes oportunidades para seus alunos e professores”, explica o Gestor Arquitetura e Urbanismo da USCS e Presidente da Rede de Escolas e Faculdades de Arquitetura da América Latina (REFAL), Prof. Enio Moro Junior.

O evento busca identificar desafios e avanços no setor, analisar experiências de introdução de bicicletas nas cidades em cenários de transporte ativo e conhecer histórias e experiências de Portugal e do Brasil no desafio de infraestruturas e instalações para bicicletas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site.

O evento estará disponível aqui

Mais informações em www.asimus.es

Compartilhar:

  • Data: 07/10/2024 06:10
  • Alterado:07/10/2024 18:10
  • Autor: Redação
  • Fonte: USCS


Tempo em São Caetano do Sul para amanhã
09/03


Sol com algumas nuvens. Não chove.

Madrugada

Noite com algumas nuvens.

Manhã

Sol com algumas nuvens.

Tarde

Sol com algumas nuvens.

Noite

Noite com algumas nuvens.

Temperatura em
São Caetano do Sul

Max: 32°C

Min: 19°C

Chuva em
São Caetano do Sul

Probabilidade: 45%

Quantidade: 0mm

Ventos em
São Caetano do Sul

Velocidade: 5km/h








Copyright © 2025 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados