O que o mercado de beleza e o agronegócio têm em comum?

O evento Agrotalk JK reúne nesta quarta (25/9), na capital paulista, mulheres do agronegócio e especialistas de uma das maiores clínicas de estética do Brasil

  • Data: 23/09/2024 15:09
  • Alterado: 23/09/2024 15:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
O que o mercado de beleza e o agronegócio têm em comum?

Painelistas do Agrotalk JK

Crédito:Divulgação

Você está em:

O que o agronegócio e o mercado de beleza e estética têm em comum? Mostrar as oportunidades e como o agro fomenta o mercado de beleza e estética é a proposta do Agrotalk JK, evento inédito que reúne nesta quarta (25/9), em São Paulo (SP), mulheres que atuam no agronegócio ao lado de especialistas da área de nutrologia, ginecologia, cirurgia plástica da equipe multidisciplinar da JK Estética Avançada, uma das maiores empresas do segmento no Brasil, como

O Agrotalk JK faz parte da Agrotalk Meeting, plataforma que promove a integração do agronegócio às demais cadeias produtivas. Sob a organização de Aryane Garcia, jornalista e presidente da Agrotalk Meeting, em parceria com as sócias da JK Estética Avançada Simone Viotto e Isabela Savoretti Viegas, o evento conecta mulheres influentes do agronegócio a empresárias de São Paulo, apresentando oportunidades de negócios, networking, informações sobre novidades tecnológicas em tratamentos e a troca de experiências com dois setores em franco crescimento no Brasil.

O PIB do agronegócio brasileiro foi de R$ 2,45 trilhões em 2024, sendo 1,65 trilhão no ramo agrícola e 801 bilhões no ramo pecuário, de acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq-USP e o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, atrás apenas dos EUA, China e Japão.

Painelistas

Entre as painelistas do Agrotalk JK estão as agropecuaristas Valéria Foz, empreendedora com mais de quatro décadas de experiência no setor de ecoturismo e proprietária do luxuoso hotel Foz do Marinheiro, no interior de São Paulo; Isabella Zamora, fundadora da Zamora Joalheria, que une sua paixão por joias com a criação de bovinos de corte no interior paulista e Claudia Junqueira, criadora de gado Nelore PO no Brasil e responsável por leilões de prestígio e reconhecida por sua confiabilidade na pecuária de elite.

Nos últimos anos, o protagonismo feminino no agronegócio brasileiro tem crescido significativamente, com mulheres administrando mais de 30 milhões de hectares, totalizando cerca de 8,4% da área ocupada pelos estabelecimentos rurais do país.

“O agronegócio e o mercado de beleza e estética têm muita sinergia e estamos muito felizes em sermos as pioneiras em conectar dois setores tão pujantes no Brasil. Vamos reunir neste evento mulheres fortes e referência em seus setores de atuação para uma rica troca de experiências”, destaca Simone Viotto, CEO da JK Estética Avançada, cujo perfil no Instagram conta com mais de 2 milhões de seguidores. A clínica é referência nacional e internacional em procedimentos e a escolha de diversas celebridades.

“As mulheres do campo são uma verdadeira potência, assim como as executivas da Faria Lima em São Paulo. Ambos os setores movimentam a economia de forma robusta e, além da alavancagem econômica do País, elas ainda se mantém antenadas com a beleza, sempre em busca das melhores tecnologias de rejuvenescimento do mercado internacional. Vamos reuni-las numa grande noite e evidenciar o protagonismo feminino no Brasil”, afirma Aryane Garcia, à frente da plataforma Agrotalk Meeting.

Para finalizar a noite, será realizado um pocket show com a cantora sertaneja Paula Mattos, participante do GAFFF 2024 e da Festa do Peão de Barretos deste ano.

Compartilhar:

  • Data: 23/09/2024 03:09
  • Alterado:23/09/2024 15:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados