Laufey celebra álbum com ação especial para fãs de literatura na Bienal do Livro de São Paulo

Artista vencedora do Grammy une jazz e pop e tem seu próprio clube do livro

  • Data: 06/09/2024 17:09
  • Alterado: 06/09/2024 17:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria
Laufey celebra álbum com ação especial para fãs de literatura na Bienal do Livro de São Paulo

Laufey celebra álbum com ação especial para fãs de literatura na Bienal do Livro de São Paulo

Crédito:Divulgação

Você está em:

Um dos fenômenos da música contemporânea, Laufey celebra o aniversário de seu álbum Bewitched com uma ação especial na Bienal do Livro de São Paulo idealizada pela HQ Music em parceria com a Mood Editora. A ação acontecerá no dia 8 de setembro (próximo domingo) no stand da editora como parte das comemorações globais do A Very Laufey Day.

A Very Laufey Day é um evento global criado pela artista para celebrar o lançamento do álbum. Em 2023, o evento foi realizado em várias cidades como Nova York, Los Angeles, Londres, Berlim e Cidade do México, e neste ano, será repetido em mais de 18 cidades na mesma data, com uma temática literária. A literatura é uma das grandes inspirações de Laufey, que mantém o The Laufey Book Club, onde compartilha histórias que influenciam suas composições.

A ativação na Bienal do Livro de São Paulo envolverá a distribuição de kits especiais, sujeitos a disponibilidade, no stand da Mood Editora, novo selo da Ciranda Cultural. Cada kit incluirá um marca-páginas, um cartão-postal com uma mensagem especial da artista e um adesivo, todos embalados em uma sacola personalizada com o logo do The Laufey Book Club e as redes sociais de Laufey.

Atualmente com quase 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Laufey tem mais de um bilhão de streams e 7 milhões de seguidores nas redes sociais. Várias de suas músicas já ultrapassam a casa dos 100 milhões de reproduções e sua atual turnê nos Estados Unidos e na Europa teve ingressos esgotados em minutos. Um de seus grandes diferenciais é conseguir unir o jazz clássico com a modernidade da música pop, e isso pode ser visto até mesmo em suas referências, que vão de Cole Porter e Gershwin até Taylor Swift.

Criada entre Reykjavík e Washington, D.C., com visitas anuais a Pequim, Laufey desenvolveu sua paixão pela música ao tocar violoncelo e piano desde a infância. Em 2020, enquanto ainda estava na universidade, ela lançou seu single de estreia, “Street by Street”, que liderou as paradas de rádio islandesas. Após o lançamento do EP Typical of Me em 2021, ela foi nomeada Melhor Nova Artista de Jazz e Blues no Icelandic Music Awards e alcançou o primeiro lugar na parada de Álbuns de Novos Artistas Alternativos da Billboard com Everything I Know About Love (2022). Recentemente, ele estourou globalmente com o laureado Bewitched .

Parceiro da ação, o selo Mood, criado e coordenado por Samara Buchweitz na Ciranda Cultural, é centrado no nicho editorial Young Adult, para geração de leitores e autores jovens que buscam na arte uma forma de apresentar a multiplicidade de suas próprias identidades. O stand da editora é o C50 dentro da Bienal do Livro.

Compartilhar:

  • Data: 06/09/2024 05:09
  • Alterado:06/09/2024 17:09
  • Autor: Redação
  • Fonte: Assessoria









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados