Programa de fidelidade chega ao ABC

Proposta é de reter R$ 162 milhões na região

  • Data: 09/08/2013 15:08
  • Alterado: 09/08/2013 15:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: MP & Rossi
Programa de fidelidade chega ao ABC

Crédito:

Você está em:

A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André acaba de firmar parceria com a Maxximo Fidelidade, um novo programa de fidelidade que acaba de chegar ao pequeno e médio varejista do ABC com custos reduzidos.

Estudos realizados pela Maxximo Fidelidade apontam que o programa pode contribuir com a retenção de R$ 162 milhões em consumo na região por ano. De acordo com o diretor Fábio Genovezi, o estudo considerou o consumo médio mensal de uma pessoa na ordem de R$ 815,00 entre supermercados, drogaria, combustíveis e serviços variados. “Nossa meta é beneficiar mais de 100 mil consumidores na região do ABC, que serão amplamente beneficiados com mais de R$ 9 milhões de retorno em dinheiro”, esclarece o executivo.

O presidente da ACISA, Evenson Robles Dotto explica que com esta parceria, os estabelecimentos participantes poderão ter seu próprio programa de benefícios, criar um canal de comunicação com novos consumidores, além de possibilitar a divulgação de forma mais adequada e segmentada com o seu público, obtendo informações precisas sobre o perfil dos seus consumidores.

“A primeira etapa beneficiará todos os nossos associados dos diversos segmentos que poderão realizar seu credenciamento junto à Maxximo e, em seguida, serão os consumidores cadastrados no programa, os quais poderão se beneficiar com créditos a cada compra efetuada”, diz Dotto.

O marketing de rede é muito comum nos Estados Unidos e Europa e agora chega com força total no Brasil. É tendência muito forte e faz com que o consumo se intensifique na região. Essa ferramenta de fidelização estava disponível apenas para grandes varejos online e a Maxximo conseguiu desenvolver ferramentas e tecnologia para o pequeno e médio varejista a um custo muito baixo.

O Maxximo Fidelidade permite aos clientes acumular dinheiro em vez de pontos ao fazer compras em lojas credenciadas. Além do acúmulo de dinheiro no cartão pré-pago Maxximo Fidelidade, emitido pelo BIC Banco e com bandeira Visa, que não possui anuidade, vínculos com bancos e restrições, outro diferencial do plano é que o crédito do cartão pode ser utilizado para compras em qualquer estabelecimento que aceite o pagamento com cartões Visa, não apenas nas lojas credenciadas.

Compartilhar:

  • Data: 09/08/2013 03:08
  • Alterado:09/08/2013 15:08
  • Autor: Redação
  • Fonte: MP & Rossi









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados