Quadrilha é presa por envolvimento em furto de depósito de perfumes em São Paulo

Ação da polícia evitou prejuízo de R$ 1,5 milhão; bando é especializado em invasão de estabelecimentos comerciais

  • Data: 14/03/2024 15:03
  • Alterado: 14/03/2024 15:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: SSP
Quadrilha é presa por envolvimento em furto de depósito de perfumes em São Paulo

Crédito:SSP

Você está em:

A Polícia Civil prendeu uma quadrilha suspeita de atacar e furtar estabelecimentos comerciais em São Paulo. Os quatro envolvidos, com idades entre 26 e 36 anos, foram presos depois de invadirem um depósito de perfumes, na madrugada desta quinta-feira (14), no Jardim Parque do Lago, na zona sul da capital paulista.

Os investigadores da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Divecar) identificaram o veículo que era usado pelo bando para praticar os crimes. Com as informações sobre a atuação dos suspeitos, os policiais passaram a monitorar a região.

Na madrugada de hoje, durante uma campana na zona sul da cidade, flagraram o veículo parado em frente a uma distribuidora de perfumes. Na abordagem, conseguiram deter o motorista. Dentro da empresa, os policiais encontraram três suspeitos que estavam separando os produtos que seriam transportados no veículo. Eles tentaram fugir, mas acabaram presos.

Os envolvidos usaram ferramentas para arrombar o estabelecimento, bem como tentaram desativar o sistema de alarmes da empresa. No local, foram apreendidos os materiais usados pelos criminosos. O veículo, que estava com as placas clonadas, também foi apreendido. A ação da polícia evitou que o bando desse um prejuízo de R$ 1,5 milhão ao estabelecimento.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a sede da 1ª Delegacia da Divecar. O bando foi atuado por furto, associação criminosa e adulteração de sinal automotor. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhar:

  • Data: 14/03/2024 03:03
  • Alterado:14/03/2024 15:03
  • Autor: Redação
  • Fonte: SSP









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados