Marketing Digital é tema de cursos de férias de verão oferecidos pela ESPM
Marketing digital para iniciantes, marketing digital avançado, e marketing digital e vendas para o mercado B2B serão cursos destaques no primeiro trimestre de 2024
- Data: 28/12/2023 10:12
- Alterado: 28/12/2023 10:12
- Autor: Redação
- Fonte: ESPM
Crédito:Henri Taniguti
A ESPM, uma das escolas de negócios mais conceituadas do país, acaba de abrir matrículas para seus cursos de férias, formatados para profissionais interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos profissionais. Os cursos serão ministrados nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2024, com aulas online e ao vivo, ou presenciais, nos campi São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os interessados em participar terão 10% de desconto nas matrículas feitas até 31 de dezembro.
O portfólio do curso de férias 2024 da ESPM inclui três cursos com conteúdos voltados para marketing digital, são eles: “Marketing Digital e Vendas para o mercado B2B”, “Estratégias Avançadas de Marketing Digital”, e “Fundamentos do Marketing Digital”. Confira a programação completa desses cursos abaixo:
Fundamentos do Marketing Digital:
O curso tem início em 29 de janeiro de 2024 e acontece de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo, ou presenciais, na ESPM Tech, em São Paulo. O programa é destinado a profissionais sem experiência e conhecimento em marketing digital, de quaisquer áreas e formações, que buscam conhecer o funcionamento do marketing no ambiente digital e progredir na carreira. O objetivo do curso é fazer com que o participante compreenda as diversas possibilidades de atuação no ambiente digital para a criação e consolidação de uma presença consistente nestes canais, contribuindo para a reputação da empresa.
Marketing Digital e Vendas para o mercado B2B:
O curso tem início em 26 de fevereiro de 2024 e acontece de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo, ou presenciais, na ESPM Tech, em São Paulo. O programa é destinado a profissionais de segmentos B2B com pouca ou nenhuma experiência em marketing digital, de diversos segmentos, e que buscam crescer na carreira. Também é indicado para profissionais de diferentes áreas e que atuam no mundo corporativo. O objetivo do curso é capacitar os participantes sobre as diversas estratégias e canais do marketing digital, expondo conceitos e melhores práticas.
Estratégias Avançadas de Marketing Digital:
O curso tem início em 18 de março de 2024 e acontece de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30, de forma online e ao vivo, ou presenciais, na ESPM Tech, em São Paulo. O programa é destinado a profissionais com mais de 5 anos de experiência atuando diretamente com marketing digital e que já tenham participado de outros cursos e formações na área, responsáveis por marketing em suas empresas, e cargos de liderança. O objetivo do curso é mostrar ao aluno o que há de mais novo no mundo do marketing digital, atualizando-o com profundidade e tornando-o apto a planejar e colocar em prática as diversas estratégias no ambiente digital.