Ubiratan Figueiredo pede reedição da competição “Natal Luz” em São Caetano
A solicitação do parlamentar foi vista com bons olhos pelo Executivo Municipal que deverá encaminhar à Câmara Municipal
- Data: 24/11/2023 14:11
- Alterado: 24/11/2023 14:11
- Autor: Redação
- Fonte: Assossoria
Ubiratan Figueiredo
Crédito:Divulgação
Ano passado chamado de “Natal Luz”, a competição de decoração natalina de imóveis motivou diversas famílias e empresas a participarem e deixarem a cidade mais bonita, atrativa e feliz.
Com premiações diversas para os ganhadores em diversas categorias, a iniciativa já demonstrou ter a aprovação da população, especialmente das famílias com crianças pequenas.
Ubiratan Figueiredo, entretanto, pontua a importância que este ano mais uma edição do “Natal Luz” seja realizada, mas desta vez com anúncio mais antecipado, e com premiações ainda maiores, para que todos se sintam confortáveis com o tempo para planejarem seus projetos, e ainda mais motivados com as premiações.
Todos ganham! É muito legal observar a dedicação de famílias e empresas com suas decorações, e a felicidade de crianças, jovens e adultos passeando pela cidade, para apreciar cada uma delas! Desejo que São Caetano se ilumine muito neste natal, e é nossa obrigação criar meios e incentivos para que isso aconteça. Protocolei também outro documento para que a própria Prefeitura realize a decoração das vias públicas para este natal. São Caetano já teve tempos em que a decoração da cidade era muito aguardada, todavia, nos últimos anos, isso veio diminuindo, com enfeites menos atrativos, menos vias decoradas, etc. Eu particularmente prefiro as decorações iluminadas. É encantador passear pela cidade, e ver decorações em todos os postes, árvores e prédios públicos. Eu já tive essa experiência e quero que meus netos e os filhos dos munícipes também a tenham. Fortaleci também à Prefeitura, a contratação de decorações interativas, como a do ano passado em frente à Câmara que foi um sucesso!
A solicitação do parlamentar foi vista com bons olhos pelo Executivo Municipal que deverá encaminhar à Câmara Municipal um projeto reeditando a presente medida.