Enel afirma que restabeleceu energia para moradores de São Paulo
A empresa restabeleceu o serviço para mais de 60% dos clientes afetados pelas novas chuvas nesta quarta-feira (10)
- Data: 11/01/2024 10:01
- Alterado: 11/01/2024 10:01
- Autor: Redação
- Fonte: Enel
Enel
Crédito:Reprodução
A Enel Distribuição São Paulo informa que normalizou o fornecimento de energia para mais de 60% dos clientes afetados pelos novos temporais que atingiram a área de concessão da companhia nesta quarta-feira (10).
A distribuidora segue com reforço das equipes emergenciais em campo para restabelecer o fornecimento dos clientes que tiveram o serviço afetado desde o fim da tarde e noite de ontem. No momento, o número de atendimentos segue dentro de um padrão normal de operação da distribuidora em dias de chuvas. Vale ressaltar que, durante essa semana, os fortes ventos associados a quedas de árvores e galhos destruíram alguns trechos da rede elétrica. O trabalho de reconstrução em cada uma dessas ocorrência é complexo, envolve a substituição de cabos e postes, entre outros equipamentos.
A companhia acrescenta que seguirá com a mobilização total das equipes em campo durante todo o período de chuvas.
Para solicitações de falta de luz, a Enel SP orienta que os clientes priorizem os canais digitais como o APP Enel São Paulo ou a agência virtual no site www.enel.com.br. A distribuidora também disponibiliza um canal pelo SMS para registrar falta de energia. Basta enviar uma mensagem gratuita para o número 27373 com a palavra LUZ e o número da instalação que consta na conta da Enel”.