Energia foi restabelecida para 90% dos clientes afetados, afirma Enel SP

Cerca de 200 mil unidades consumidoras, das 2,1 milhões impactadas, ainda aguardam a retomada do serviço

  • Data: 07/11/2023 09:11
  • Alterado: 07/11/2023 09:11
  • Autor: RedaçãoABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo
Energia foi restabelecida para 90% dos clientes afetados, afirma Enel SP

A empresa tem um plano emergencial que inclui reforço das equipes técnicas de prontidão mobilizadas para restabelecer a energia.

Crédito:Divulgação

Você está em:

A distribuidora Enel São Paulo informou que a energia foi restabelecida para mais de 90% dos clientes afetados pelo apagão decorrente da tempestade que atingiu São Paulo na última sexta-feira, 3. Cerca de 200 mil unidades consumidoras, das 2,1 milhões impactadas, ainda aguardam a retomada do serviço nesta terça-feira, 7.

Em nota, a empresa afirmou ter colocado quase três mil profissionais nas ruas para agilizar os atendimentos e normalizar o fornecimento para “quase a totalidade dos clientes” ainda nesta terça. Disse ainda que, devido à complexidade do trabalho para reconstrução da rede atingida por queda de árvores de grande porte e galhos, a recuperação se dá de forma gradual.

Em atuação conjunta com Corpo de Bombeiros, Prefeitura e outras autoridades, a companhia tem priorizado os casos mais críticos, como serviços essenciais”, completou. A distribuidora reforçou ainda que o vendaval que atingiu a área de concessão na sexta-feira “foi o mais forte dos últimos anos e provocou danos severos na rede de distribuição”.

Compartilhar:

  • Data: 07/11/2023 09:11
  • Alterado:07/11/2023 09:11
  • Autor: RedaçãoABCdoABC
  • Fonte: Estadão Conteúdo









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados