Olyntho Voltarelli homenageia vice-prefeito Seraphim com Título de Cidadão Sulsancaetanense
Durante a entrega do título, o parlamentar descreveu a importante trajetória de Seraphim em prol da cidade
- Data: 30/10/2023 13:10
- Alterado: 30/10/2023 13:10
- Autor: Redação
- Fonte: Câmara Municipal de São Caetano
Olyntho Voltarelli homenageia vice-prefeito Seraphim com Título de Cidadão Sulsancaetanense
Crédito:Divulgação
Em sessão solene em comemoração ao Dia do Médico, realizada na Câmara Municipal de São Caetano do Sul no dia 19 de outubro, um dos homenageados foi o vice-prefeito, Carlos Humberto Seraphim (PL), que na oportunidade recebeu o Título de Cidadão Sulsancaetanense.
O vereador Olyntho Voltarelli (PSDB) foi o autor da indicação para reverenciar o médico e político. Durante a entrega do título, o parlamentar descreveu a importante trajetória de Seraphim em prol da cidade. “O título é um agradecimento da cidade pelo grande trabalho exercido na medicina e também na área política. Deixo meus parabéns ao nosso vice-prefeito e me sinto honrado por ser o autor da propositura”, frisou.
“Tenho certeza que escolher o amigo, sempre vereador e vice-prefeito Seraphim não traduz uma satisfação individual do meu mandato, mas sim um sentimento coletivo de carinho e gratidão de todos que conhecem este grande ser humano, médico e homem público de nossa cidade”, complementou Olyntho Voltarelli.
Seraphim demonstrou orgulho e respeito ao receber a homenagem. “Agradeço ao vereador Olyntho Voltarelli pela amizade, pelo carinho e por ter me escolhido para receber esse título. Nenhuma palavra será suficiente para expressar a minha eterna gratidão pelo seu gesto comigo e com todos aqueles que fazem parte da minha vida. Todos sabem do amor que tenho pela medicina e o quanto sou grato pela oportunidade de exercer esse dom que Deus me deu”, ressaltou.
A sessão solene também foi marcada pela entrega de Título de Cidadã Emérita para a secretária Municipal de Saúde, Regina Maura Zetone Grespan, e Títulos de Cidadãos aos médicos Eustáquio Antunes da Palma e Júlio Abdala Calil.