Galeria Manifesto recebe “Expo Vertentes Urbanas” em fevereiro
A edição da Expo Vertentes Urbanas abre as atividades deste ano da Galeria Manifesto. O evento contará com a presença dos artistas Nego e Pekko, sonorização do DJ Elvis.
- Data: 26/01/2023 11:01
- Alterado: 26/01/2023 11:01
- Autor: Redação
- Fonte: Galeria Manifesto
Crédito:Divulgação
Considerada a primeira galeria de arte urbana de Guarulhos, a Galeria Manifesto conta com acervo coletivo de artistas da cidade e região metropolitana. E para marcar o início das atividades neste ano, o espaço recebe a edição da Expo Vertentes Urbanas com a participam dos artistas visuais grafiteiros Nego. SM e Pekko.
Nego.SM traz como expressão cultural e artística, letras e personagens em diferentes situações. Suas obras têm por influência desenhos animados (cartoon) e com foco no estilo throwup. Nego.SM já participou de diversos eventos de graffiti no Brasil e em suas viagens procura deixar sua arte pelas cidades por onde passa.
A representatividade da arte do grafiteiro Pekko retrata e ressignifica o respeito pelos animais caminhando paralelamente nas linguagens dos muros, das ruas e das telas e com esse universo de perspectivas e que cada vez mais está em expansão.
A Galeria Manifesto está localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, 466, Vila Fátima, e tem por proposta ser um espaço voltado para a divulgação de artistas locais e suas artes, com exposições e vendas em único espaço.
Serviço
Expo Vertentes Urbanas
Data: 11/02, sábado.
Horário: a partir das 14h.
Local: Rua Nossa Senhora Aparecida, 466, na Vila Fátima, em Guarulhos