Pompéia apresenta desfile de Outono/Inverno 23
Assinado pela Equipe de Moda da Pompéia, em parceria com o Felipe Helfer, o desfile transita em três eixos: Idealização, Memorização e Exaltação
- Data: 21/03/2023 07:03
- Alterado: 21/03/2023 07:03
- Autor: Redação
- Fonte: Assessoria
Performance com bailarinos
Crédito:Mauro Stoffel
Com um desfile inédito, histórico e repleto de significados, a Pompéia apresenta sua coleção de Outono/Inverno 23 em uma transmissão online nas suas redes sociais.
Uma performance, realizada por sete bailarinos dá início ao desfile, mas o que atrai os olhares são os looks, desenhados pela Equipe de Moda da Pompéia e totalmente elaborados com gravatas – remetendo ao primeiro produto vendido pela Pompéia em 1953. A sutileza das formas, cores, música e movimento transmitem os propósitos e valores da marca. Toda ação tem um significado muito especial já que a Pompéia completa 70 anos em 2023.
Para a montagem das peças foram utilizadas cerca de 800 gravatas, confeccionadas por mulheres costureiras integrantes da Cooperativa Univens, uma parceira do Instituto Lins Ferrão, o pilar de responsabilidade social e sustentabilidade do Grupo Lins Ferrão.
Após a apresentação, entra na passarela a nova coleção de Outono/Inverno 23. Assinado pela Equipe de Moda da Pompéia, em parceria com o Felipe Helfer, o desfile transita em três eixos: Idealização, Memorização e Exaltação, uma alusão à história da marca e a chegada às sete décadas de sucesso.
A Moda é Toda Sua
Juntamente com a coleção, a Pompéia lança um novo conceito: A Moda é Toda Sua, colocando o cliente como protagonista da sua história. Para expor esse novo slogan, e reforçando o posicionamento da marca, um manifesto será apresentado nas redes sociais da marca.