CRAVI Suzano realiza mais um encontro do projeto “Maria, Maria”
O encontro é realizado a cada dois meses com as mulheres atendidas pelo CRAVI com o objetivo de ajudá-las a superar ciclos de violência
- Data: 03/04/2023 13:04
- Alterado: 03/04/2023 13:04
- Autor: Redação
- Fonte: Secretaria da Justiça e Cidadania
Crédito:SJC
A unidade Suzano do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), programa da Secretaria da Justiça e Cidadania, realiza no dia 04/04, às 14 horas, mais uma roda de conversa do projeto “Maria, Maria” com o tema “Ser mulher e os papéis impostos pela sociedade”. O encontro é realizado a cada dois meses com as mulheres atendidas pelo CRAVI com o objetivo de ajudá-las a superar ciclos de violência, promover reconhecimento, cidadania e acesso aos seus direitos.
O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) oferece atendimento e acolhimento às vítimas de crimes contra a vida. São, na sua maioria, sobreviventes, familiares e amigos que perderam seu ente querido assassinado. Os casos estão relacionados a homicídios, latrocínios e feminicídios. Conta com uma equipe multidisciplinar, com assistentes sociais, psicólogos e especialistas, em nove unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo.
Evento: Encontro do projeto “Maria, Maria” com o tema “Ser mulher e os papéis impostos pela sociedade”
Dia: 04/04
Horário: 14h
Rua Baruel, 501, salas 14 e 15, Centro – Suzano