Em Diadema, posto de atendimento rotativo passa a funcionar em novo local
A Prefeitura de Diadema informa que o novo posto de atendimento ao usuário da empresa Autophone, responsável pela administração do sistema de estacionamento rotativo, está funcionando na Rua Regente Feijó, 370 no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 13h. Em caso […]
- Data: 07/06/2019 16:06
- Alterado: 07/06/2019 16:06
- Autor: Keila Macedo
- Fonte: Secom Diadema
Crédito:Thiago Benedetti
A Prefeitura de Diadema informa que o novo posto de atendimento ao usuário da empresa Autophone, responsável pela administração do sistema de estacionamento rotativo, está funcionando na Rua Regente Feijó, 370 no Centro.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 13h.
Em caso de não renovação do período de estacionamento, antes da multa, é emitida uma Tarifa de Pós Utilização no valor de R$ 20,00 que deverá ser paga em até 24 horas após a notificação, no posto de atendimento. Outra opção, é fazer a regularização por meio do aplicativo Fácil Estacionar. Se a tarifa não for paga, o motorista será notificado nos termos da Lei 9503/1997 após 24h da emissão.
Fácil Estacionar
O novo sistema de estacionamento rotativo, o aplicativo Fácil Estacionar, para plataformas Android e iOS, começou a funcionar em fevereiro.
Os usuários têm à disposição 2.500 vagas para estacionar na cidade. Além do Centro e de Piraporinha, que já têm esse sistema, a Vila Nogueira será o próximo bairro onde o sistema será implantado.
Os usuários poderão adquirir créditos e emitir seu tíquete digital para o período que deseja estacionar, realizando o controle do tempo através do aplicativo. Para utilizar o sistema, o usuário deverá baixar o aplicativo Fácil Estacionar em seu celular e efetuar um cadastro, que inclui a placa do veículo e o número do celular. Os créditos são comprados via cartão de crédito ou débito no próprio aplicativo ou nos pontos de venda. Outra opção é a compra do tíquete nos pontos de venda autorizados ou com os monitores da Concessionária, informando o número da placa do veículo e o período que deseja estacionar.
Serviço
Autophone – Atendimento ao Usuário
Rua Regente Feijó, 370.
Segunda a sexta-feira das 8h às 17h, e no sábado das 8h às 13h.
Telefone de contato 4054-3990
Celular de atendimento/Whatsapp 11 9918-1001