Em Diadema, posto de atendimento rotativo passa a funcionar em novo local

A Prefeitura de Diadema informa que o novo posto de atendimento ao usuário da empresa Autophone, responsável pela administração do sistema de estacionamento rotativo, está funcionando na Rua Regente Feijó, 370 no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 13h. Em caso […]

  • Data: 07/06/2019 16:06
  • Alterado: 07/06/2019 16:06
  • Autor: Keila Macedo
  • Fonte: Secom Diadema
Em Diadema, posto de atendimento rotativo passa a funcionar em novo local

Crédito:Thiago Benedetti

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A Prefeitura de Diadema informa que o novo posto de atendimento ao usuário da empresa Autophone, responsável pela administração do sistema de estacionamento rotativo, está funcionando na Rua Regente Feijó, 370 no Centro.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 13h.

Em caso de não renovação do período de estacionamento, antes da multa, é emitida uma Tarifa de Pós Utilização no valor de R$ 20,00 que deverá ser paga em até 24 horas após a notificação, no posto de atendimento. Outra opção, é fazer a regularização por meio do aplicativo Fácil Estacionar. Se a tarifa não for paga, o motorista será notificado nos termos da Lei 9503/1997 após 24h da emissão.

Fácil Estacionar

O novo sistema de estacionamento rotativo, o aplicativo Fácil Estacionar, para plataformas Android e iOS, começou a funcionar em fevereiro.

Os usuários têm à disposição 2.500 vagas para estacionar na cidade. Além do Centro e de Piraporinha, que já têm esse sistema, a Vila Nogueira será o próximo bairro onde o sistema será implantado.

Os usuários poderão adquirir créditos e emitir seu tíquete digital para o período que deseja estacionar, realizando o controle do tempo através do aplicativo. Para utilizar o sistema, o usuário deverá baixar o aplicativo Fácil Estacionar em seu celular e efetuar um cadastro, que inclui a placa do veículo e o número do celular. Os créditos são comprados via cartão de crédito ou débito no próprio aplicativo ou nos pontos de venda. Outra opção é a compra do tíquete nos pontos de venda autorizados ou com os monitores da Concessionária, informando o número da placa do veículo e o período que deseja estacionar.

Serviço

Autophone – Atendimento ao Usuário

Rua Regente Feijó, 370.

Segunda a sexta-feira das 8h às 17h, e no sábado das 8h às 13h.

Telefone de contato 4054-3990

Celular de atendimento/Whatsapp 11 9918-1001

[email protected]

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  • Data: 07/06/2019 04:06
  • Alterado:07/06/2019 16:06
  • Autor: Keila Macedo
  • Fonte: Secom Diadema









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