Diadema mantém Iluminação Pública como serviço essencial

Durante a pandemia, equipe reduzida realiza manutenção respeitando as medidas sanitárias

  • Data: 18/06/2020 17:06
  • Alterado: 18/06/2020 17:06
  • Autor: Beatriz Lucas
  • Fonte: PMD
Diadema mantém Iluminação Pública como serviço essencial

Prefeitura de Diadema mantém Iluminação Pública como serviço essencial

Crédito:Adriana Horvath

Você está em:

Desde o início do mês até a última terça-feira, 16/06, a Prefeitura de Diadema realizou aproximadamente 300 atendimentos relacionados à Iluminação Pública. Assim como Saúde, Segurança, coleta de lixo e limpeza urbana, o serviço de iluminação foi considerado essencial.

“Além do Programa É Claro que Fica, que está instalando 10 mil lâmpadas de LED na cidade, a equipe de Iluminação Pública continua atendendo às solicitações dos munícipes em meio à pandemia com todos o cuidados necessários. Uma rua bem iluminada também fica mais segura”, explica o prefeito Lauro Michels.

A equipe realizou nos últimos quinze dias troca de lâmpadas, fusível, chave magnética, além de ajustes de manutenção, entre outros. Algumas solicitações também estão relacionadas ao furto de fios e cabos. “Essas ocorrências acabam demandando material e um tempo que não precisaria ser gasto em termos de manutenção”, completa o prefeito.   

Para solicitar reparos de lâmpadas queimadas, informar sobre falta de iluminação, poste caído e outras ocorrências, acompanhar solicitações e fazer reclamações ou elogios, o morador pode utilizar o WhatsApp (97300-3455). É preciso enviar dados como nome do solicitante, nome rua, avenida, travessa ou viela, número da residência ou comércio mais próximo do poste apagado. O canal considera apenas mensagens de texto e foto, ou seja, áudios não são atendidos.

Compartilhar:
1
Crédito:Adriana Horvath
1
Crédito:Adriana Horvath Prefeitura de Diadema mantém Iluminação Pública como serviço essencial

  • Data: 18/06/2020 05:06
  • Alterado:18/06/2020 17:06
  • Autor: Beatriz Lucas
  • Fonte: PMD









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados