Via Streaming – Dica da Semana: “Você Nunca Esteve Sozinha”
O documentário exclusivo da Globoplay irá contar a história de Juliette Freire, vencedora do “BBB21”, em seis episódios
- Data: 07/07/2021 08:07
- Alterado: 22/08/2023 22:08
- Autor: Kreitlon Pereira
- Fonte: Via Streaming
Crédito:
Em 2021, o Brasil foi apresentado à mais rápida ascensão midiática de todas: o fenômeno Juliette. Participante – e campeã – do “Big Brother Brasil 21“, a advogada e maquiadora paraibana Juliette Feire, de 31 anos, conquistou mais de 30 milhões de seguidores no Instagram nos três meses que passou no reality. Com uma trajetória comovente na vida e no programa, Juliette cativou muitos telespectadores e alguns até viraram fãs dedicados (os chamados cactos, em referência às raízes nordestinas da campeã). Para captar a trajetória astronômica de Juliette, a Globoplay lançou no dia 29 de junho o primeiro episódio da minissérie documental “Você Nunca Esteve Sozinha”.
A produção da plataforma terá seis episódios, sendo disponibilizado um capítulo por semana. A série, que conta com depoimentos tanto de celebridades – como Selton Mello e Susana Vieira – quanto de amigos e familiares, irá abordar a loucura da vida pós-BBB de Juliette, mas também explora o seu passado na Paraíba, inclusive as dificuldades traumas de sua família – como a morte da irmã caçula quando Juliette tinha apenas 17 anos. Ademais, o documentário também especula sobre o futuro da nova celebridade, cujo sonho de se tornar cantora parece estar se concretizando, inclusive tendo realizado apresentações com Gilberto Gil e Elba Ramalho.
Apesar de ser um fenômeno nunca antes visto, o que aconteceu com a vencedora do BBB21 também é uma consequência do auge de audiência e engajamento que o programa da Globo vive desde 2020. Com a pandemia de covid-19, as produções televisivas foram todas suspensas e o reality era uma das únicas novidades da programação. Além disso, a relação com as mídias sociais foi crucial para a repercussão do BBB21 ter atingido patamares tão altos. Sem dúvida, o maior mérito é da própria Juliette Freire, que conseguiu conquistar o Brasil com seu inegável carisma e doses generosas de Humildade e resiliência