Serviço de autoleitura facilita o controle mensal das contas de água e esgoto em Mauá
A opção pela autoleitura é totalmente facultativa e exclusiva para os clientes que escolherem por essa facilidade
- Data: 30/06/2021 13:06
- Alterado: 30/06/2021 13:06
- Autor: Redação
- Fonte: BRK Ambiental
Crédito:
Os moradores de Mauá podem realizar a autoleitura de seus hidrômetros e enviar os dados para a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto no município.
O serviço de autoleitura das contas de água e esgoto é uma novidade no Brasil e atende, principalmente, aos clientes que já possuem hábitos digitais para solucionar questões do dia a dia.
O responsável pela área comercial da BRK Ambiental em Mauá, Eduardo Curtis, explica que essa iniciativa facilita o dia a dia dos clientes. “É uma opção para aqueles que moram em imóveis cujo hidrômetro não está visível e que nem sempre estão em casa para liberar o acesso do agente comercial da BRK. O diferencial oferecido pela concessionária se baseia na possibilidade de controle do consumo mensal de água por conta do próprio usuário”.
Os clientes que optarem pela autoleitura precisam verificar na sua fatura de água e esgoto a data da próxima leitura das contas, tirar uma foto dos números localizados no medidor de água (código de identificação do hidrômetro) e enviar para o e-mail: [email protected] até dois dias antes da próxima leitura.
Além do envio da foto é importante informar no corpo do e-mail a cidade, nome, CPF, telefone e o CDC – código do cliente – localizado no topo da fatura.
Os moradores que optarem por este serviço deixarão de receber o agente comercial mensalmente em suas casas. Quando o cliente não apresentar as informações da leitura para BRK Ambiental, o faturamento se dará de forma presencial pela visita do agente comercial no imóvel.
A opção pela autoleitura é totalmente facultativa e exclusiva para os clientes que escolherem por essa facilidade. A BRK Ambiental trabalha para oferecer um acesso fácil dos clientes aos seus serviços, sem sair de casa. A concessionária atende 24 horas pelo telefone 0800 771 0001, por meio da agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) ou pelo site www.brkambiental.com.
No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001)..