Flush Comunicação lança vídeo de encerramento da campanha que ajudou comércios na pandemia
No vídeo de encerramento, o garçom Manoel fala sobre o impacto do Lockdown
- Data: 19/04/2021 16:04
- Alterado: 22/08/2023 22:08
- Autor: Redação
- Fonte: Flush Comunicação
Crédito:Divulgação
A Flush Comunicação, agência de São Bernardo do Campo, ABC paulista, que cedeu suas redes sociais ao comércio local como forma de apoiar restaurantes, bares e cafés que mantém o serviço de delivery nesta difícil fase de pandemia, acaba de divulgar o vídeo de encerramento da campanha que foi impulsionada na mídia digital, atingindo 8 mil pessoas por dia, num total de 240 mil pessoas impactadas pela ação.
No vídeo, um dos garçons mais conhecidos e carismáticos do ABC, o Manoel, mais conhecido pelos clientes como Wolverine, que trabalha há mais de 15 anos no bar Central, dá o seu depoimento emocionado sobre o impacto que o lockdown trouxe ao comércio como um todo e também à sua vida, já que o distanciamento social não afastou apenas os profissionais da gastronomia dos clientes, fez com que amigos que se conhecem há anos e se chamam pelo nome, deixassem de se ver constantemente.
No vídeo, a agência traz de volta um pouco dessa relação cliente e garçom que não se encontravam há mais de um ano, resgatando um pouco da gentileza, da gratidão e do respeito que existe entre ambos. Marcel Oliveira, CEO da agência Flush, resume o sentimento geral e o residual positivo que ficou na experiência de cada pessoa envolvida no projeto: “Toda semana, recebemos mensagens dos comerciantes pelo whatsapp, agradecendo pelo apoio da agência e confirmando a efetividade da ação. Alguns estabelecimentos solicitaram inclusive que a gente suspendesse algumas publicações em determinados dias, porque tinham vendido o parto que foi anunciado. Pra nós, isso é o melhor de tudo e dá uma sensação de dever cumprido.”
Já Clovis La Pastina, CCO da Flush, fez questão de salientar que a ação com o Wolverine foi emocionante: “Ele estava em casa, foi chamado para participar do vídeo, mas não imaginava que iria reencontrar uma cliente fiel do restaurante depois de tanto tempo, a emoção tomou conta de todos e ele ficou realmente muito feliz de ter participado. Conseguimos resgatar um pouquinho dessa relação, num dia especial”.
A criação foi de Isabella Freitas, com impulsionamento de mídia digital realizado por Raphael Rocha, Diego Pereira e Paula Freire. A produção ficou a cargo da Ampli Filmes do diretor Xexa Filmmaker e edição de Rafael Pfister. A aprovação foi de um dos mais conhecidos empresários da gastronomia do ABC, o Riva, do Bar Central.