Semasa suspende atendimento presencial a partir de 23/3
Recadastramento para desconto na Taxa de Coleta está temporariamente suspenso
- Data: 21/03/2020 08:03
- Alterado: 21/03/2020 08:03
- Autor: Paloma Alvarez Alonso
- Fonte: Semasa
Crédito:
Em consonância às diretrizes da Prefeitura de Santo André, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) vai suspender, por tempo indeterminado, o atendimento presencial no Posto da autarquia. Na próxima semana serão atendidos somente os usuários que já agendaram suas solicitações.
Dúvidas, informações e solicitações de serviços poderão ser feitas pelo telefone (115, 0800-4848115 ou 4433-9300), pelo Fale Conosco, pelos serviços on-line no site do Semasa (www.semasa.sp.gov.br), ou ainda pelo Facebook da autarquia (www.facebook.com/SemasaSantoAndre).
Central de Atendimento
A Central de Atendimento do Semasa funcionará de forma reduzida, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, as solicitações poderão ser feitas pelo site da autarquia. A medida vale até 5/4.
Serviços no site
O portal conta com série de solicitações on-line que continuam à disposição de todos os usuários. Podem ser abertas ordens de serviço e consultas diversas.
Desconto na Taxa de Coleta
O recadastramento dos usuários com benefício de desconto na taxa de coleta também está suspenso temporariamente.
Os moradores que tenham prazo para recadastrar a partir de 16/3 e não compareceram ao atendimento presencial do Semasa, não terão seu benefício cancelado. O desconto na Taxa de Coleta será mantido até a finalização da pandemia do novo coronavírus.
Após, os usuários terão um prazo de 30 a 60 dias para comparecerem ao Posto de Atendimento do Semasa para efetuarem o recadastramento. Somente se o morador não comparecer ao PA, após o novo prazo, o benefício será cancelado.
A autarquia informará, em momento oportuno, o novo prazo para recadastramento.