Laís Elena, Secretária de esportes de Santo André falece aos 76 anos
Técnica que escreveu a história do basquete de Santo André, Bronze no Mundial de 1971, lutou contra um câncer de mama. Prefeitura emite nota e declara luto por três dias
- Data: 12/03/2019 18:03
- Alterado: 12/03/2019 18:03
- Autor: Alex Faria
- Fonte: PSA
Crédito:
Laís Elena Aranha da Silva, natural de Garça, São Paulo, começou sua vitoriosa carreira como armadora no Corinthians e gravou seu nome no basquete de Santo André, onde chegou em 1964 e jogou por 11 anos. Foi treinadora dos times adulto e de base de Santo André por quase 40 temporadas.
Atualmente Laís era secretária adjunta de Esporte e Prática Esportiva de Santo André desde o início da atual gestão, em janeiro de 2017.
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ
A Prefeitura de Santo André lamenta comunicar o falecimento da secretária adjunta de Esporte e Prática Esportiva e ex-jogadora de basquete, Laís Elena. O prefeito Paulo Serra decretou luto oficial de três dias.
Um dos maiores nomes da história do basquete, Laís Elena Aranha da Silva era secretária adjunta de Esporte e Prática Esportiva desde o início da atual gestão, em janeiro de 2017. Ela completou 76 anos de idade nesta segunda-feira (11) e lutava contra um câncer. Dedicou sua vida ao basquete e, mais do que ganhar diversos títulos, atuava de maneira inspiradora na área social.
O velório acontecerá nesta quarta-feira (13), das 7h às 15h, na Câmara Municipal de Santo André.