Via Streaming – “Loucura de Amor” – Coisa doida
No filme “Loucura de Amor”, um homem decide se internar em um hospital psiquiátrico para conseguir rever a mulher por quem está apaixonado
- Data: 24/02/2021 10:02
- Alterado: 22/08/2023 22:08
- Autor: Kreitlon Pereira
- Fonte: Via Streaming
Crédito:
Até que ponto alguém iria para conquistar a pessoa dos seus sonhos? Muitos filmes buscam responder esse questionamento, mas em “Loucura de Amor”, uma produção original Netflix, a resposta é um tanto quanto inusitada pois o grande gesto romântico encontrado pelo protagonista é literalmente insano. Sendo assim, apesar de ser uma comédia romântica – e por conta disso ter alguns dos clichês que caracterizam o gênero – o longa dirigido por Dani de la Orden também aborda questões importantes como doenças mentais e transtornos de personalidade, sabendo ser sério nos momentos necessários, sem perder leveza na narrativa.
“Loucura de Amor” estreia dia 26 de fevereiro na Netflix e acompanha a história dos personagens Adri (Álvaro Cervantes) e Carla (Susana Abaitua), que se conheceram em uma noite de sexo casual. Apesar de falarem que nunca mais iriam se ver, Adri não consegue esquecer a noite que passou com Carla, quem julga ser a mulher de sua vida. Conhecendo apenas o seu nome e estando loucamente apaixonado, o protagonista decide procurar a jovem, porém a resposta que irá encontrar está muito longe do que ele jamais poderia esperar.
A verdade é que Carla havia fugido de um hospital psiquiátrico, chamado Los Sauces, na noite em que os dois se conheceram em como o centro médico não permitia que seus pacientes recebessem visitas, era bem provável que Adri nunca mais visse Carla. Isso se o homem não tivesse decidido forjar um laudo médico com um diagnóstico de transtornos psíquicos para conseguir se internar no mesmo hospital da mulher. Assim, os dois protagonistas se reencontram novamente e o homem inicia o seu plano para conquistar Carla. Porém, uma vez lá dentro, Adri vai descobrir que nem sempre o amor é como se espera, além de aprender a encarar a vida de uma forma totalmente diferente.