Via Streaming – “Entre Realidades” – Nem tudo é o que parece ser
Uma criação de Alison Brie e Jeff Baena, “Entre Realidades” é a nova produção da Netflix que entrará para o catálogo dia 7 de fevereiro
- Data: 05/02/2020 10:02
- Alterado: 22/08/2023 21:08
- Autor: Kreitlon Pereira
- Fonte: Via Streaming
Crédito:
A nova produção original da Netflix, “Entre Realidades”, é uma adaptação da peça criada por Jeff Baena e Alison Brie (a personagem Ruth Wilder de “Glow” e Trudy Campbell de “Mad Men”). O primeiro também ficou responsável pela direção do filme, que tem 104 minutos de duração. Já a atriz interpreta Sarah, a personagem principal da trama e uma mulher extremamente tímida e educada. “Entre realidades” é um drama psicológico que mistura diversos gêneros, conseguindo ser engraçado, triste e assustador ao mesmo tempo. Apesar de ter tido sua primeira exibição no Festival Cinematográfico de Sundance, a sua estreia oficial na Netflix está marcada para o dia 7 de fevereiro.
O filme gira em torno e Sarah, uma mulher tímida que trabalha em uma loja de artesanatos. Sem muitos amigos, as interações sociais da protagonista se resumem, basicamente, a conversas educadas com sua colega de quarto Nikki (Debby Ryan) e sua parceira de trabalho (Molly Shannon). A vida de Sarah consiste em passar os dias trabalhando, ir visitar seu antigo cavalo no estábulo e assistir seu programa favorito de televisão. Por isso, quando o aniversário de Sarah chega, Nikki decide convidar o colega de quarto de seu namorado (Darren) para a casa das duas, na esperança de que os dois se deem bem.
Quando as coisas parecem melhorar para a protagonista, que estava se divertindo no início de seu interesse amoroso com Darren, o filme toma um rumo inesperado. Sarah começa a ter alucinações, sonhos estranhos e apresentar um comportamento quase que sonâmbulo, o que a faz parecer maluca para os olhos dos outros. Inconformada com a possibilidade de um diagnóstico de doença mental (uma patologia que está presente em seu histórico familiar), Sarah começa a acreditar que todos esses acontecimentos bizarros que vem protagonizando, na verdade, fazem parte de algo muito maior, com implicações sobrenaturais.