Com Bruno Fernandes inspirado, Manchester United vence Everton fora de casa
Português marca 2 vezes e dá assistência para primeiro gol de Cavani com a camisa dos Red Devils
- Data: 07/11/2020 15:11
- Alterado: 07/11/2020 15:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Twitter Premier League
O Everton recebeu o Manchester United no Goodison Park na manhã deste sábado, abriu o placar mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 1.
Os donos da casa já chegaram aos 6 minutos. O brasileiro Bernard conseguiu espaço pela esquerda e cruzou para Calvert-Lewin cabecear e mandar perto do gol, assustando o Manchester. Aos 18 o primeiro gol da partida. Pickford chuta para a frente, Calvert-Lewin consegue desviar e a bola se oferece para Bernard que dribla para o meio e bate no canto, fazendo 1 a 0 para os donos da casa. Não deu nem tempo do time de Carlo Ancelotti comemorar. 6 minutos depois Bruno Fernandes deixou tudo igual. O meio campista recebeu cruzamento de Luke Shaw e cabeceou firme, empatando o placar. O Manchester continuou atacando e não demorou a marcar o gol da virada. Mais uma vez Bruno Fernandes. O português tabelou com Rashford e tentou o cruzamento para o camisa 10, porém, sem desvio, a bola morreu no fundo da rede do goleiro inglês.
No segundo tempo o jogo continuo o mesmo, os dois times tentando atacar. Rashford recebeu bom passe do brasileiro Fred e, sozinho, chutou em cima de Pickford. Aos 36 minutos, Edinson Cavani entrou em campo e pouco mais de 10 minutos depois fechou o placar. O Everton se lançou ao ataque para tentar o gol de empate nos acréscimos e deixou o contra-ataque aberto. Bruno Fernandes carregou a bola e na hora certa tocou para o uruguaio bater no canto baixo e fechar o placar em 3 a 1. Foi o primeiro gol de Cavani com a camisa do Manchester United.
Com o resultado o Everton continua despencando no campeonato e agora ocupa a 5ª colocação. Já o Manchester United tenta se recuperar do péssimo início e está na 13ª colocação com 10 pontos.