Caminhão Você no Azul chega a Santo André para regularização de dívidas
Caminhão Você no Azul é cancelado em Santo André. Veja a nota abaixo
- Data: 03/12/2020 14:12
- Alterado: 03/12/2020 14:12
- Autor: Redação
- Fonte: Caixa
Caminhão Você no Azul
Crédito:Divulgação
Nota Oficial – Caixa
A CAIXA informa que devido a questões logísticas, a visita do caminhão Você no Azul à cidade de Santo André, no ABC paulista, foi cancelada¸ sem previsão de novo agendamento até o momento.
Vale ressaltar que a Campanha Você no Azul continua até o dia 31 de dezembro de 2020. Para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois a CAIXA coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104 (opção 3); pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8) ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.
Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa). Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências.
A CAIXA lançou, em 10 de setembro, a campanha Você no Azul para regularização de dívidas de contratos comerciais em atraso. Para reforçar o atendimento, cinco caminhões Você no Azul percorrerão todas as regiões do Brasil, durante a campanha. A cidade de Santo André, no ABC paulista, receberá a unidade móvel de 07 a 11 de dezembro, das 12h às 17h, no estacionamento do Grand Plaza Shopping, localizado na Avenida Industrial. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização das dívidas.
Você no Azul:
A campanha Você no Azul oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas comerciais em atraso, beneficiando pessoas físicas e empresas.
Este ano a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas nas unidades lotéricas, sendo que o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil. Basta informar o CPF.
Para regularizar a dívida, o cliente não precisa sair de casa, pois a CAIXA coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104 (opção 3); pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8) ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.
Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).
Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências.
A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.
Serviço:
Caminhão Você no Azul em Santo André (SP)
Data: 07 a 11 de dezembro de 2020 (segunda a sexta)
Horário: 12h às 17h
Local: Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600, centro de Santo André.