Confira os resultados desta quarta-feira de Champions League
Grupo H tem surpresa e Barcelona e Juventus vencem e se firmam no Grupo G
- Data: 05/11/2020 14:11
- Alterado: 05/11/2020 14:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Miguel Ruiz / FC Barcelona
Começando pelo Grupo H, o Chelsea recebeu o Rennes e confirmou seu favoritismo. O time jogou melhor e atropelou os franceses por 3 a 0. Destaque para Timo Werner, que marcou 2 vezes de pênalti. O outro jogo do grupo foi entre Sevilla e Krosnodar. Os espanhóis saíram perdendo por 2 a 0 mas conseguiram a virada com um gol de Rakitic e 2 do marroquino Youssef En-Nesyri. Chelsea e Sevilla dividem a liderança com 7 pontos cada, deixando os seus adversários com apenas 1 ponto.
O Grupo F tem um novo líder. O Club Brugge recebeu o Borussia Dortmund, perdeu e viu o time alemão ir para a primeira colocação do grupo. Os gols foram marcados por Thorgan Hazard e dois de Haaland. No outro jogo do grupo, o Zenit recebeu a Lazio no Estádio São Petesburgo e apenas empatou com o time italiano, por 1 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Erokhin mas cederam o empate aos 37 minutos do segundo tempo, gol feito por Caicedo.
Pelo Grupo G, o Barcelona recebeu o Dínamo de Kiev e conseguiu a vitória. Os visitantes tiveram grandes problemas no pré-jogo já que um surto de COVID atingiu o time, fazendo ter apenas 13 jogadores à disposição. Mesmo assim, o Dínamo deu trabalho para o Barça. O jogo terminou 2 x 1 para o Barcelona com gols de Messi e Piqué. No outro jogo do grupo, a estreia de Cristiano Ronaldo na Champions League deste ano. A Juventus visitou o Ferencváros e fez 4 x 1. Morata fez dois, Dybala fez um e Dvali fez contra. Os donos da casa marcaram com Boli.
Fechando a 3ª rodada, o Grupo H teve duas surpresas. Primeiro o Manchester United que foi visitar o Istanbul Basaksehir. Os ingleses chegaram de duas vitórias no grupo e perderam no duelo considerado mais fraco. Os turcos fizeram 2 a 0 com Demba Ba e Visca. Antes do fim do primeiro tempo Martial diminuiu para o Manchester mas acabou assim o jogo. No outro jogo, o PSG sem Neymar e Mbappé tentou a vitória sobre o RB Leipzig, e até saiu na frente com Di María, mas sofreu a virada com Nkunku e Forsberg. O Paris caiu para a 3ª colocação do grupo, e o RB Leipzig é o 2ª colocado.