Palmeiras vence na altitude e se mantém 100% na Libertadores

Time quebra tabu de 37 anos sem derrotas para time brasileiro jogando do Bolívar e fica perto da classificação

  • Data: 17/09/2020 13:09
  • Alterado: 17/09/2020 13:09
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Palmeiras vence na altitude e se mantém 100% na Libertadores

Palmeiras vence na altitude e se mantém 100% na Libertadores

Crédito:Cesar Greco / Palmeiras

Você está em:

Palmeiras e Bolívar entraram em campo, no estádio Hernando Siles, e o verdão levou a melhor e continuou com a sua invencibilidade na Libertadores, mesmo jogando na altitude de La Paz. O Bolívar não era derrotado por um time brasileiro em seu estádio desde 1983 e viu o tabu sendo quebrado com o Palmeiras jogando em modo Libertadores.

O primeiro tempo começou com uma finalização de Roberto Fernández que não assustou muito o goleiro Weverton. O Palmeiras assustou com Rony, após bom lançamento de Zé Rafael. O verdão continuou pressionando e não sofria sustos. Raphael Veiga teve duas oportunidades de fora da área, mas parou no goleiro Rojas. O primeiro gol palmeirense saiu aos 33 minutos. Rony acreditou na jogada, ganhou do zagueiro e sofreu pênalti. Na cobrança, Willian bateu bem e abriu o placar para o verdão.

Na segunda etapa o Palmeiras continuou ditando o ritmo de jogo e conseguiu ampliar o placar aos 15 minutos com Gabriel Menino. Rony, mais uma vez, carregou a bola e tocou para o volante, que de muito longe acertou um ótimo chute no ângulo do goleiro e deixou 2 a 0 para o verdão. O Bolívar conseguiu diminuir com o atacante Riquelme após cobrança de escanteio 7 minutos depois. Com o passar do tempo o cansaço no time palmeirense ficou evidente e o Bolívar pressionou, mas sem êxito. O Palmeiras ainda acertou uma bola na trave em cobrança de falta de Gustavo Scarpa mas ficou assim.

O Palmeiras é líder com 9 pontos no grupo B e já pode se classificar na próxima rodada. O Bolívar é o 3º colocado com 3 pontos.

Compartilhar:










Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados