Juventude e Paraná entram em campo para tentar encostar no G4 da Série B
Times ocupam a 5ª e 9ª posição respectivamente e lutam para estar na Série A do ano que vem
- Data: 20/11/2020 16:11
- Alterado: 20/11/2020 16:11
- Autor: Gabriel Plasa
- Fonte: ABCdoABC
Crédito:Arthur Dallegrave / Juventude
Juventude e Paraná entram em campo nesta sexta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, para a disputa da 22ª rodada da Série B.
O Juventude vinha de uma boa sequência na competição, porém, na última rodada, perdeu para o embalado Sampaio Corrêa e estacionou nos 34 pontos. Além disso, a equipe foi eliminada na última quarta-feira pela Copa do Brasil e agora foca apenas na competição que pode dar acesso a série A. O grande desfalque, não só para este jogo e sim para a temporada fica por conta do atacante Breno, artilheiro da equipe, que foi vendido ao Palmeiras, já estreou pelo clube paulista, e obviamente não atua mais pelo Juventude. Renato Cajá ainda está infectado pelo coronavírus e é outro desfalque, além de Eltinho, que lesionado desfalca o time.
O Paraná teve um bom início de campeonato, mas não vence há 3 jogos, acumulando 2 derrotas e 1 empate. Rogério Micale, novo técnico da equipe, tem a missão de reencontrar o caminho das vitórias e tentar levar o time de volta ao G4, porém, com 8 pontos atrás do 4º colocado, a cada rodada que passa a missão fica mais difícil. Os desfalques do Paraná são única e exclusivamente na defesa. Fabrício e Hurtado seguem lesionados e não possuem condições de entrar em campo ainda.
O jogo será transmitido pelo Premiere, às 19h15.
Prováveis escalações:
Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Barreiro e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha e Tarta; Capixaba, Grampola e Rafael Silva. Técnico: Pintado.
Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão, Thiago Alves, Renan Bressan e Karl; Bruno Gomes. Técnico: Rogério Micale.