Em São Paulo, Enel realiza ação de parcelamento de contas

Neste sábado (29), na zona sul de SP, moradores poderão negociar débitos em aberto

  • Data: 28/08/2020 19:08
  • Alterado: 28/08/2020 19:08
  • Autor: Izabel Rufino
  • Fonte: Agência Brasil
Em São Paulo, Enel realiza ação de parcelamento de contas

Enel realiza parcelamento de contas

Crédito:Marcelo Camargo/Agência Brasil

Você está em:

Neste sábado (29), a Enel Distribuição São Paulo realizará uma ação de parcelamento, no CEU Feitiço da Vila, que fica localizado na Chácara Santa Maria, na zona sul. Das 8h às 17h, os consumidores poderão negociar débitos em até 12 vezes sem juros no financiamento, na conta de energia ou no cartão de crédito.

Para ser atendido, o interessado deve fazer o agendamento no site da empresa. Basta clicar em Agende seu Atendimento Presencial, Novo Agendamento e Fique em Dia Enel. Depois de todos os passos executados, o cliente receberá um SMS com a confirmação do agendamento e a senha que deverá ser apresentada no local.

Importante salientar que a negociação também pode ser feita por meio dos canais digitais de atendimento, são eles:

  •          Portal de Negociação;
  •          Aplicativo Enel São Paulo;
  •          Central de Atendimento (0800 72 72 120).

Ademais, os moradores de outras zonas da cidade de São Paulo e do ABC Paulista serão atendidos em feirões próximos. A previsão é que em setembro sejam realizados outros plantões de atendimento para negociação.

Saiba mais sobre o acordo com o Procon-SP

No começo de agosto foi anunciado um acordo entre a Fundação Procon-SP e a Enel, que realiza a distribuição de energia elétrica em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital.

O motivo para a medida foi porque as contas estavam vindo com valores altos, então, a Enel garantiu que até o dia 31 de agosto não vai cortar o fornecimento de energia por inadimplência. Dessa forma, a população pode negociar o parcelamento das contas em aberto.

A partir do próximo mês (setembro), quem estiver inadimplente irá receber o aviso de pendência, este que virá impresso na conta de energia. O consumidor tem o prazo de 15 dias para negociar as contas, antes que o corte seja feito.

No total foram cerca de 55 mil reclamações sobre as contas de energia no Procon-SP, então, quem registrar o problema até o dia 31 de agosto terá direito ao parcelamento automático em até 12 vezes de todos os débitos junto à Enel.

Serviço:
Parcelamento de contas Enel
Data: 29/08/2020 (sábado)
Horário: 08h às 17h
Local: CEU Feitiço da Vila
Endereço: Rua Feitiço da Vila, 399

Compartilhar:

  • Data: 28/08/2020 07:08
  • Alterado:28/08/2020 19:08
  • Autor: Izabel Rufino
  • Fonte: Agência Brasil









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados