Câmara de São Caetano realiza 21ª sessão ordinária
A Câmara de São Caetano do Sul realizou nesta terça, 3, sua 21ª sessão ordinária do ano, discutindo e votando em sua ordem do dia projetos de autoria dos vereadores da Casa
- Data: 04/08/2021 09:08
- Alterado: 04/08/2021 09:08
- Autor: Natalia Sarkis
- Fonte: Câmara Municipal de São Caetano do Sul
Câmara de São Caetano realiza 21ª sessão ordinária
Crédito:Divulgação
Em primeiro turno, foi aprovado o projeto de lei do vereador Ubiratan Figueiredo, que proíbe a comercialização e o uso de coleira de choque em cães, no âmbito do município de São Caetano do Sul. Também de autoria do vereador foi aprovada a moção de repúdio ao Consórcio Voa – SP para a devolução, em 48 horas, da área onde funciona a Associação Mata Ciliar, que abriga diversos animais silvestres em recuperação.
Em discussão e votação únicas foi aprovada a redação final do projeto de lei do vereador Marcos Fontes que acrescenta alínea “j” ao artigo 1º da lei nº 410, de 14 de janeiro de 1954, que dispõe sobre a proibição de ruídos ou sons excessivos e evitáveis que possam perturbar o sossego público.
Já o projeto de Fontes, que cria o Endereço Social no âmbito do município de São Caetano do Sul, com parecer de inconstitucionalidade, foi arquivado após o pedido feito pelo autor ter sido aprovado pelo plenário.