Ação de Bohemia para ajudar botecos atinge 100 mil vouchers gerados
Ação já acumula mais de R$ 750 mil para ajudar bares e botecos do Brasil. O resgate da cerveja não tem data limite
- Data: 26/11/2020 17:11
- Alterado: 22/08/2023 22:08
- Autor: Redação
- Fonte: Bohemia
Crédito:Divulgação
Os bares e botecos estão entre os setores mais afetados pela pandemia e o isolamento social. Pensando nisso, a Bohemia tem buscado diversas iniciativas para auxiliar todos os estabelecimentos parceiros desde o momento de fechamento, até a reabertura segura e gradual. Assim, hoje, a marca comemora o marco de mais de 100 mil vouchers gerados no programa Voltadeira o que representa um apoio de mais de R$750 mil para o reaquecimento do setor. Lembrando que os vouchers gerados não têm prazo para serem utilizados e podem ser resgatados apenas quando o consumidor se sentir seguro para sair de casa.
A iniciativa inédita, feita em parceria com o aplicativo iti, do Itaú, banca toda primeira garrafa de Bohemia pedida pelos seus consumidores – no momento que se sentirem seguros para matarem a saudade do seu boteco preferido.
“A Voltadeira é mais uma maneira que encontramos de ajudar os bares e botecos durante essa reabertura, apoiando-os para que não saiam da pandemia tão prejudicados. Estamos muito felizes que mais de 100 mil pessoas aceitaram o nosso convite para voltarem, no momento oportuno, às mesas de bar acompanhados de Bohemia e convidamos os consumidores a participarem da nossa campanha até o final deste ano”, afirma Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia.
Para participar e garantir a #VoltadeiraBohemia, é muito fácil. Os interessados devem ter mais de 18 anos e fazer o cadastro no site www.voltadeira.com.br. Na sequência, basta baixar o iti no celular e criar uma conta. Em até sete dias úteis, o valor da Bohemia (R$ 7,50) será creditado no saldo do app e o consumidor poderá aproveitar a cerveja gelada com seus amigos no boteco escolhido.
O cadastro no site pode ser feito até 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, e não há data limite para resgate da cerveja, ou seja, o consumidor pode fazê-lo somente quando se sentir à vontade para voltar aos bares. A ação é válida nos estabelecimentos parceiros que tenham a máquina da Rede, GetNet ou Cielo.