Palmeiras vence Delfín por 3 a 1 e coloca um pé nas quartas de final

Verdão consegue triunfo mesmo com desfalques e decide a vaga em São Paulo na próxima semana

  • Data: 26/11/2020 01:11
  • Alterado: 26/11/2020 01:11
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Palmeiras vence Delfín por 3 a 1 e coloca um pé nas quartas de final

Crédito:Cesar Greco / Palmeiras

Você está em:

O Delfín, time equatoriano, recebeu o Palmeiras no primeiro confronto das oitavas de final e viu o time brasileiro vencer com facilidade, mesmo tendo muitos desfalques.

Como já era de se esperar, o Palmeiras começou a partida pressionando e tentando resolver no primeiro jogo a classificação para a próxima fase. O verdão fazia uma marcação alta e ela funcionou aos 17 minutos. Rony ficou com a bola e tocou para Gabriel Menino infiltrar pela direita, bater cruzado e contar com a falha do goleiro Banguera para abrir o placar para o verdão. Mesmo com a vantagem no placar o Palmeiras não parou de atacar e criar oportunidades para marcar o gol. Tanta pressão surtiu efeito aos 30 minutos. Mayke cruzou e a bola se ofereceu para Lucas Lima que tentou finalizar, porém foi travado na hora. A princípio o árbitro não marcou a penalidade, mas foi chamado pelo VAR e o Palmeiras teve um pênalti a seu favor. Rony foi para a bola e com muita categoria bateu no ângulo esquerdo do goleiro ampliando a vantagem do verdão. A partida foi para o intervalo com 7 finalizações do time paulista contra nenhuma dos equatorianos.

Na segunda etapa os donos da casa tentaram reagir ao resultado adverso e obrigaram Weverton fazer a primeira defesa dele na partida. No melhor momento da partida do Delfín, o Palmeiras conseguiu marcar o 3º gol aos 15 minutos. Ramires lançou boa bola para Rony que dominou e mandou para Zé Rafael. O camisa 8 driblou 2 defensores antes de bater de perna esquerda e marcar um belo gol. A recompensa da pressão do Delfín veio aos 23 minutos. Vélez bateu escanteio e Ramires jogou contra o próprio gol, diminuindo a vantagem palmeirense. Com o resultado controlado, o técnico Abel Ferreira tirou os seus principais jogadores da partida para poupar, já que o Palmeiras tem muitos desfalques para o fim de semana e o jogo acabou 3 a 1 para os palestrinos.

O próximo confronto das equipes acontece na próxima quarta, 02, no Allianz Parque.

Compartilhar:
1
Crédito:Cesar Greco / Palmeiras
1
Crédito:Cesar Greco / Palmeiras
1
Crédito:Cesar Greco / Palmeiras O jogador Rony, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Delfín SC, durante partida válida pelas oitavas de final (ida), da Copa Libertadores, no estádio Jocay. (Foto: Cesar Greco)
1
Crédito:Cesar Greco / Palmeiras

  • Data: 26/11/2020 01:11
  • Alterado:26/11/2020 01:11
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados