ESPM e Liana Bazanela debatem o futuro da publicidade
Aberto ao público, gratuito e online, o evento acontece no dia 8 de março
- Data: 03/03/2021 18:03
- Alterado: 03/03/2021 18:03
- Autor: Redação
- Fonte: Divulgação ESPM
Crédito:Divulgação ESPM Porto Alegre
A ESPM Porto Alegre promove no dia 8 de março, às 9h20, o encontro Os Desafios da Publicidade em 2021 com a participação de Liana Bazanela, CEO da Do It e Presidente da Associação Riograndense de Propaganda – ARP. O evento, gratuito e online, dá as boas-vindas ao primeiro semestre do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM e traz para o debate as expectativas para o setor nesse ano.
Com a pandemia muitos negócios tiveram que acelerar sua transformação digital e a ciência de dados terá destaque em 2021 para o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM, Alessandro Souza. “As áreas criativas vão explorar a integração entre data base e Social CRM para uma comunicação mais eficaz e focada em seu público”, diz. “Nossa ideia é colocar essa e outras questões no encontro e ter uma visão de mercado com uma importante especialista do setor”.
Para Liana, falar àqueles que serão a Comunicação de amanhã é essencial para tornar reais as mudanças necessárias para o setor prosperar. “Além de impor desafios, a pandemia deixou evidentes questões que já vinham sendo percebidas no ecossistema criativo e aceleraram as evoluções dos modelo tradicional de agências. Precisamos avançar com a contribuição da visão de estudantes como esses, que iniciam o semestre na ESPM”, diz a presidente da ARP, citando o fato do evento acontecer no Dia Internacional da Mulher, emblemático para sua atuação como profissional e frente à associação. “A representatividade feminina, junto à diversidade, é uma das questões a ser observada pelo mercado, para que este possa crescer. Tempos difíceis servem também para transformar!”
Serviço
Os Desafios da Publicidade em 2021
Quando: 8 de março
Horário: 9h20
Inscrição: https://espm.zoom.us/j/96643483042
Evento gratuito