Funcionários da FUABC ganham ‘Polo de Atendimento Exclusivo’ para plano de saúde

Com atendimento exclusivo presencial, por telefone ou e-mail, novo serviço é destinado aos cerca de 10 mil colaboradores da Fundação do ABC, beneficiários de planos do GNDI-NotreDame

  • Data: 23/11/2021 13:11
  • Alterado: 23/11/2021 13:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: FUABC
Funcionários da FUABC ganham ‘Polo de Atendimento Exclusivo’ para plano de saúde

Funcionários da FUABC ganham ‘Polo de Atendimento Exclusivo’ para plano de saúde

Crédito:Divulgação

Você está em:

Em novembro, os colaboradores da Fundação do ABC passaram a contar com mais um serviço personalizado. Trata-se do Polo de Atendimento Exclusivo aos Funcionários da FUABC, localizado no piso térreo do prédio administrativo da FUABC-Mantenedora, no campus universitário em Santo André (SP). A partir de agora, todos os funcionários que atuam no campus contam com a facilidade do atendimento presencial em local específico para dúvidas, acolhimento, apoio e orientações sobre os planos de saúde corporativos firmados junto ao GNDI – Grupo NotreDame Intermédica.

Além dos colaboradores da Mantenedora, do Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC e da Central de Convênios, todas as unidades gerenciadas também podem acessar presencialmente o novo serviço, que é específico para os funcionários da FUABC. Em função da distância de alguns hospitais e serviços de saúde, também foram criados e-mail e telefone exclusivos para esse atendimento.

Ao todo são cerca de 10 mil funcionários da Fundação do ABC com plano de saúde corporativo junto ao GNDI. Os serviços no Polo de Atendimentos estão sob responsabilidade do Grupo Viana do Castelo Seguros, empresa que gerencia a carteira de planos de saúde da FUABC.

“Temos muitos funcionários beneficiários dos planos corporativos do GNDI e precisávamos aperfeiçoar o canal de atendimento para facilitar a resolução de demandas, como questões pontuais de liberação de exames e cirurgias, mudanças de categoria dos planos de saúde, dúvidas gerais, entre outras questões pertinentes aos usuários”, explica a gerente corporativa de Recursos Humanos da Fundação do ABC, Magali Barbosa Gonçales, que completa: “O Polo de Atendimento abre um canal direto com o funcionário, que pode resolver suas questões pessoalmente, via telefone ou e-mail, sempre com atendimento de profissionais com dedicação exclusiva ao contrato da FUABC”.

“Trata-se de uma parceria de atendimento à FUABC entre o Grupo Viana do Castelo e a GNDI. Ao chegarem ao Polo, os beneficiários sempre terão uma pessoa do nosso grupo ou da operadora de saúde para atendê-los”, enfatiza Luiz Guimarães, do Grupo Viana do Castelo.

O Polo de Atendimento Exclusivo aos Funcionários da Fundação do ABC está localizado no prédio administrativo da FUABC-Mantenedora, no campus universitário em Santo André (Av. Lauro Gomes, 2.000 – Vila Sacadura Cabral). O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Compartilhar:

  • Data: 23/11/2021 01:11
  • Alterado:23/11/2021 13:11
  • Autor: Redação
  • Fonte: FUABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados