Vitória e Guarani empatam e não conseguem se distanciar do Z4

Léo Ceará e Rafael Costa marcaram os gols no empate em 1 x 1

  • Data: 23/10/2020 17:10
  • Alterado: 23/10/2020 17:10
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC
Vitória e Guarani empatam e não conseguem se distanciar do Z4

Vitória e Guarani empatam e não conseguem se distanciar do Z4

Crédito:Pietro Carpi / Vitória

Você está em:

Em jogo que fechou a 17ª rodada da Série B, Vitória e Guarani não saíram do empate, resultado ruim para as duas equipes que estão próximas da zona de rebaixamento.

Vitória começou melhor a partida marcando logo aos 2 minutos, mas Ewandro estava em posição irregular. Com o primeiro susto o Vitória cresceu e aos 8 minutos teve um pênalti a favor. Léo Ceará foi para a bola e cobrou bem, abrindo o marcador para os donos da casa. Um minuto depois o Vitória teve outra oportunidade, de fora da área, mas Ewandro mandou para fora, após boa roubada de bola de Lucas Cândido. O Guarani foi entrando no jogo aos poucos e aos 29 minutos Lucas Crispim parou em Ronaldo em finalização de esquerda. Antes do fim da primeira etapa o Vitória teve outro gol anulado por impedimento, desta vez com Marcelinho.

Vitória parecia que ia encerrar o jejum de 5 jogos sem vencer e logo no primeiro minuto Didi salvou o Guarani em cima da linha, depois de finalização de Marcelinho. O bugre, com mais posse de bola, foi atrás do empate e conseguiu marcar com Rafael Costa. Lucas Crispim fez boa jogada, cruzou e Arthur Rezende finalizou, no meio do caminho o atacante desviou e mandou para dentro do gol de Ronaldo. Antes do apito final, Thiago Carleto recebeu o cartão vermelho por falta dura em Arthur Rezende.

Com o sexto jogo seguido sem vencer, o Vitória continua na 13ª posição com 20 pontos. O empate tirou o Guarani do Z4, agora o bugre está em 15º com 18 pontos conquistados.

Compartilhar:

  • Data: 23/10/2020 05:10
  • Alterado:23/10/2020 17:10
  • Autor: Gabriel Plasa
  • Fonte: ABCdoABC









Copyright © 2024 - Portal ABC do ABC - Todos os direitos reservados