“Reclame” entrevista a apresentadora Michelle Loreto nesta terça-feira na Play FM
Programa conversa ainda com Mario D’ Andrea, presidente da agência ABAP
- Data: 01/06/2021 12:06
- Alterado: 01/06/2021 12:06
- Autor: Redação
- Fonte: Play FM
Crédito:Reprodução Instagram
O Reclame desta terça-feira (1) entrevista a apresentadora Michelle Loreto, a partir das 19h30, na Play FM. Nascida no Recife, em Pernambuco, ela começou a carreira jornalística na TV Guararapes. Mais tarde, foi contratada pela TV Globo, onde ao longo dos últimos 15 anos atuou como produtora, editora, repórter e apresentadora da previsão do tempo para todos os telejornais da casa. Atualmente, tem um quadro fixo – todos os dias da semana – no “Encontro com Fátima Bernardes” e, aos sábados, no programa “É de Casa”.
Durante a entrevista, ela relembra sua trajetória na televisão, o trabalho como apresentadora e como podcaster, além de detalhar seu relacionamento com as marcas.
A atração conversa ainda com Mario D’ Andrea, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) desde 2017. Entre outros assuntos, o executivo comenta os desafios à frente da empresa e faz um panorama do mercado publicitário em tempos pandêmicos. Ele foi o único latino-americano a integrar o board criativo global da rede Dentsu, de 2014 a 2017. Redator e diretor de criação, trabalhou em grandes agências, como FCB, Loducca e Lowe. Foi também presidente da JWT Brasil, membro do Conselho Criativo Global da JWT, coordenou a comunicação do banco HSBC na América Latina por mais de 10 anos, além de ter assinado grandes cases para marcas como a Coca-Cola, Ford, J & J, Kraft, Toyota, Canon, Ajinomoto, Arteris e Nissin.
O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.